Acho que tô endoidando de vez...
-Sanzu... Para- disse o afastando- Desculpa... Eu só agi por impulso..- senti seu olhar furioso sobre mim.
Sanzu- Sn... Minha linda Sn... Você se lembra do que seu querido irmão fez comigo?- perguntou me segurando.
-Hã?
Sanzu- Você acha essas cicatrizes nojentas também, não é? Foi seu irmãozinho Mikey que as fez... Você se lembra?
Ah... Eu me lembro disso...
Como eu poderia esquecer?
Mikey- Saí da frente cabeção- disse pulando por cima de Shinichiro e Takeomi.
-Mikey, cuidado!-
Mikey- Não é incrível? É uma replica de um concorde- disse com um sorriso enorme.
Baji- Espera, Mikey!
Haruchiyo- A gente também quer brincar!- disseram correndo pela porta.
Mikey- Nem sonhando, vocês não vão encostar nele-saiu correndo.
Senju- Aquele brinquedo é incrível, eu também quero um!- seus olhos brilhavam.
Takeomi-Senju! Isso não é coisa de menina!- disse- HEY, HARUCHIYO! Isso só acontece por você não cuidar da Senju! Eu quase não estou em casa, então é sua responsabilidade cuidar da Senju!
Haruchiyo- Foi mal, Take-nii- percebi ele ficar magoado.
-Pra que falar assim com o garoto? Ele é só uma criança- disse encarando o mais velho.
Takeomi- Ele tem que ser responsável- disse.
-Bom, você também!- segui o garoto até lá fora, vendo ele todo encolhido, me escondi quando vi a Senju se aproximar dele.
Haruchiyo-Não quero falar com você. Você sempre faz algo ruim e o Take-nii me culpa por isso.- isso era verdade- Por que apenas eu?
Senju- Me desculpa, Haru-nii...
Haruchiyo- Eu queria ser que nem o Mikey ou o Baji... Queria ser mais forte e conseguir responder o Take-nii.
Assim que a Senju saiu, eu me sentei ao lado dele.
Haruchiyo- Hã? Sn-chan?- suas bochechas ficaram em um tom avermelhado.
-Não ligue para o que o Takeomi diz, ele já está ficando velho gaga- disse sorrindo- E eu te acho mais forte que o Mikey e o Baji- sussurrei em seu ouvido, em seguida uma risada do mesmo se fez presente no local.
Haruchiyo- Você está certa, Sn-chan! Obrigado!- o garoto deu um beijinho na minha bochecha e saiu correndo.
No outro dia...
-Hã? Que barulho é esse?- assim que entrei, ouvi a Senju correndo com o avião- Senju?- ela se assustou e caiu, deixando o avião cair e assim, quebrar.
Senju- S-Sn-chan?- disse nervosa.
-Por que está com o avião do Mikey? Ele deixou?- perguntei a olhando.
Senju- S-Sim, Sn-chan- disse sem olhar nos meus olhos.
Isso parecia bem estranho...
Depois de um tempo, Mikey chegou e ouvi a conversa dos dois.
Senju- Ahm... Mikey... D-Desculpa...
Mikey- Quem?- perguntou- Você viu quem quebrou?- perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜʀᴇᴇ ᴛɪᴍᴇꜱ ʟᴏᴠᴇ!
Fanfiction↳ Ú𝚗𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚜ã𝚘 𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚎 𝚊𝚜 𝚐𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎𝚜! ⚠ATENÇÃO!⚠ ⇢Essa fanfic contém: ⇠ ➯Gatilhos; ➯Sequestro; ➯Agressão; ...