NARRAÇÃO CECILIA
Hoje estou indo para o hospital fazer meu pré natal e o Gustavo vai me acompanhar .
Gustavo: Amor, vamos acordar.
Cecília: Só mais um poucoGustavo: Vamos preguiçosa vc tem médica hoje vamos ver nossos bebês .
Cecília: Tá bom .
Me levanto e vamos tomar banho me arrumo e fomos para o hospital.
Carla: vim acompanhar vcs cadê a Estefania ?Cecília: Está trabalhando .
Gustavo: Será que da para ver o sexo hoje ?
Cecília: Amor, já falei que só com 5 meses ainda estou vou fazer 4 .
Lara: vamos.
Cecília: Sim.Quando ela passa o gel na minha barriga e escutamos logo o coraçãozinho dos bebês .
Gustavo: Dra pode gravar para a gente mostrar pra Dulce ela estava doida para vim ver mas a Cecília acha melhor quando for para revelar o sexo.
Lara: Da Sim ...olha aqui os bebês estão bem o bebê menor está ganhado peso e o maior também um está com 15 semanas e o outro 12 semanas ...tudo em perfeito estado ...mas Cecília ainda de repouso nada de movimentos bruscos os bebês estão bem mas vc não pode ter nada além do que está fazendo .Cecília: Estou casada de ficar em casa . - Fala manhosa.
Lara: Pode passear mas nada de fazer viagens longas e passar o dia na rua pode ir em uma praça , parque e sentir ar puro mas nada de saídas longas .
Cecília: Tá ouvindo né amor, podemos levar a Dulce ela algum lugar .
Lara: Não pode carregar a Dulce ela já está grande e nem carregar peso ...e antes que perguntem não pode manter relação sexual pelo menos agora, não ...deixem os bebês estarem mais fortes agora que eles estão ganhando peso.
Eu e o Gustavo ficamos olhando um para o outro . Saímos da consulta ela passou mais vitaminas e alguns alimentos que devo comer , e os remédios para enjoos que de vez em quando ainda sinto mas não com tanta frequência .
Fomos para a escola e estava doida para ver a Madre e ficar um pouco com a Diana .
Gustavo: você vai ficar bem aqui?
Cecília: Vou ficar ótima , não vou fazer esforço , eu prometo que juro.
Madre: Minha filha .Cecília: Madre vim passar o dia na Diana.
Gustavo: Madre, ela não pode fazer muito esforço, a médica liberou aos poucos .
Madre: Pode deixar qualquer coisa a gente amarra ela. - Fala rindo.
Fabiana: Pode deixar comigo eu vou adora fazer isso . - Fala rindo.Cecília: Imagino mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Fanfiction2° Temporada - Parte 2