168° Capitulo ( jantar com empresário )

122 2 1
                                    

NARRAÇÃO CECILIA

Já tem alguns tempos que não saímos de casa a Dulce ainda vai para escola mas eu só fico aqui sai no dia que fui fazer a minha consulta e fui na escola e o Gustavo me levou um dia desse para dar uma volta mas já estou estressada de ficar aqui hoje e sábado mais um final de semana trancada não mesmo liguei para Diana e marquei da gente fazer um piquenique no pesqueiro e levar as crianças ela adorou a ideia e ela disse que iria ligar para Rosana e eu para Estefania .

Cecília:  Amor, vamos passear to cansada de ficar em casa.

Gustavo:  você sabe que não pode ficar fazendo estripulias .

Cecília:  Vamos no pesqueiro fazer um piquenique, eu juro que fico somente sentada liguei para a Diana ela vai levar as crianças

Gustavo:  Tá bom ...tá bom mas vamos levar o segurança?

Cecília:  Tá qualquer coisa só para sair de casa ...vou ligar para Estefania.

Ligação on: 
Estefania:  Oi, aconteceu alguma coisa ?

Cecília:  Nossa só trago notícias ruins.

Estefania:  Porque quase você não me liga mais.

Cecília:  vc está trabalhando hoje tô com saudade.

Estefania:  Estou mais o que seria?

Cecília: Vamos fazer um piquenique no pesqueiro a Diana e a Rosana vai levar os meninos.

Estefania:  Tá vou sim me encontro lá com vcs vou arrastar o Vitor .

Cecília:  Tá beijos
Ligação off .

Fomos nos arrumar e saimos rumo ao pesqueiro quando chegamos a Rosana já estava o delegado estava pescando com Emilio e a Dulce foi para lá , eu estendi uma toalha que o Silvestre colocou na cesta embaixo de uma árvore

Rosana:  Andando de segurança  agora Gustavo.

Gustavo:  Sim, para as meninas, estão sabendo que a Nicole está de volta?

Rosana:  Estou sim, a Estefania me falou .

Estefania:  Cheguei e estou com fome, o que tem aí?

Zé:  Dindaaaa que saudade cadê a Dulce. - me abraça .

Cecília:  Ali na beira do lago vai lá - ele me deu um beijo e correu pra lá .

Miguel: Também vou

Rosana:  O Peixoto já vai vim de lá, eles fazem tanto barulho que ele não pesca nada.

Achamos graça .

Gustavo:  E Diana, você trouxe o quê ?

Cécilia: Meu bolo preferido

Estefania:  Então vamos comer pois estou com fome

Passamos a manhã toda lá foi bem agradável os assuntos conversavam e as crianças depois da pesca que não deu muito certo foram jogar bola

Dulce:  Mamãe ...mãe quero água .

Cecília:  Está aqui e dá um tempo vcs para comerem senão eu e a Estefania acabamos com tudo.

Estefania:  Eu até parece,  você já comeu quase um bolo inteiro .

Gustavo:  Não reclame Estefania temos que aproveitar que agora ela está se alimentando direito .

Diana: Verdade .

Diana: Verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora