◁━━━━◈ ᴘᴀʀᴛᴇ ✙ ᴅᴏɪs ◈━━━━▷
──────⊱◈◈◈⊰──────
彡★ Capítulo 9:
Foi como se uma força semelhante a uma corda estivesse puxando meu corpo de dentro da minha barriga para fora, seria complicado explicar. Fiquei o que se pareciam horas no escuro e caindo no extremo vazio, até que com um baque surdo, cai de bruços contra algum tipo de chão. Meus olhos não tardaram a abrir, porém abriram em um local que já me era familiar, a sala branca, o local vazio.
Mas, a grande diferença era que eu me encontrava do lado de uma espécie de pilar, ou melhor três pilares. Eram três torres de energia que pareciam se originar de uma pequena esfera que se encontrava em suas bases, uma de cada cor: azul, vermelho e verde respectivamente. Uma do lado da outra, eram grandes, imponentes e pareciam as únicas coisas que realmente faziam sentido olhar naquele lugar branco e sem graça. Me levantei devagar, a vertigem ainda era muito forte por causa do que acabou de acontecer, olhei em volta e então meus olhos saíram de foco como se estivesse pensando.
-Eu estava no salão do duque... e... - bruscamente me virei para olhar para os pilares.
Me peguei encarando aquelas luzes, eram magnificas, eu estava sendo atraída para elas como uma mariposa é atraída para uma lâmpada. Quanto mais eu as encarava, mais a luz parecia me envolver, sua claridade beijava minha pele, era uma sensação relaxante, era quase como se ela me convidasse a me juntar a ela, nos tornando um só. Senti um arrepio na espinha e me virei para trás, era uma sensação estranha de que alguém estava me vigiando, me afastei aos poucos do pilar como se tivesse sido flagrada fazendo algo errado, o ser de cabelos lilás desta vez me encarava de longe com um sorriso macabro no rosto. Comecei a andar para trás, mas ele me acompanhava, cada vez mais se aproximando de mim o que foi um gatilho para que eu desse as costas e saísse correndo como se não houvesse amanhã, corri, corri, corri, corri até minhas pernas arderem, até perdê-lo de vista. Olhei para trás mais uma vez para garantir que ele não estava mais me seguindo e quando me deparei com nada mais que aquele vazio familiar, me senti aliviada. Coloquei minhas mãos nos joelhos e ofeguei, puxando o ar pra dentro de mim e soltando devagar, quando me dei por satisfeita, me levantei. Meu corpo inteiro deu um pulo, voltei a andar para trás, ele estava lá, me encarando com aquele mesmo sorriso macabro no rosto.
- O-oque você quer?! Isso é um sonho, não é? Você não pode me machucar! - disparei, desesperada.
-Oh, não, Jade, eu nunca te machucaria. - mas seu sorriso parecia dizer o contrário.
-Então... o que você quer comigo? Por que não me deixa em paz?
Ele tombou a cabeça para o lado, como se fosse um cachorrinho travesso e aos poucos, sua mão foi se levantando, e seu dedo indicador apontou para algo atrás de mim.
Me virei bruscamente, o que me arrependi de imediato. Era como se eu estivesse corrido em círculos, estava de frente pro pilar azul, e de perto ele parecia ainda mais magnifico, fontes de energia passavam por ele como água límpida, e no seu centro parecia que algo lhe faltava, um buraco que com certeza não parecia correto. Voltei meu olhar para a criatura.
-O que você quer que eu faça? - perguntei com receio, mas já sabendo a resposta.
Ele apenas indicou com o queixo a esfera de anergia.
-Pegue.
E novamente eu não tinha controle sobre meu corpo, eu tentei resistir, mas quando eu lutava contra aquela força, meu corpo inteiro latejava como se fosse explodir. Minha mão se aproximou cada vez mais da pedra, até envolvê-la totalmente entre meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O feiticeiro e o deserto.
FantasyTorthaí é um lugar pertencente ao domínio dos Astris, uma espécie de fada. Jade, uma jovem humana que após ser levada para trabalhar na mansão do um duque de Limethorm, um Astris, por conta de uma dívida, acaba descobrindo um livro que ao abri-lo, f...