little machucado (parte 3)

272 8 5
                                    

♤ ♤
》》

Camelot.

Pov: 3 pessoa.

Gritos...mas..pera...gritos?
Há sim,gritos....

Era oque mais se ouvia do Castelo do onorado rei Arthur, gritos e choro sendo preciso. Nosso pequeno loirinho,responsável pelos choros, tentava de todas as formas sair de lá e encontrar seu filho, estava tentando de todas as formas sair do alcance de Arthur...

Porque ele?....ele quer liberdade....e ser cuidado......por favor...me ajuda..

na sala do trono todos os empregados estavam presenciando o seu rei tentar acalmar seu "bebê".

Arthur:*com meliodas no colo*shhh shhh está tudo bem, papai está aqui.

Mel:NÃO!NA-AAO!*soluços* NÃO!L-ONGE!

Dando pequenos socos em Arthur para afrouxar o aperto, meliodas se debatia para Arthur desistir dele e sair .

Arthur:eu sei eu sei meu amor, você está com sono an?

Mel:n-NÃO!....m-mel...NÃO...!

Arthur:*sorri*você não irá querer um leite bem quente?ou um mingau?!e um belo ursinho de pelúcia para mimir?

Arthur sabia que meliodas estava a uma borda pra transbordar,para finalmente ficar vulnerável e deixá-lo cuidar dele só isso.. mas..

um empurrão não faria
Mal...afinal....oque é uma pequena manipulação?...

Mel:...hã?..*para de se debater*

Arthur:hã sim, ou um papai que conte histórias para dormi?ou...um carinho sem você sentir dor?*acaricia o cabelo do pequeno*

Meliodas chorava...mas não por querer sair, na verdade ele queria sentir mais esse carinho, mas sim por querer....desejar...isso...ele queria isso...ele queria se sentir amado..ele queria sentir que não seria um peso...

Ele queria sentir o amor novamente...


Chorava por não saber como pedir ....chorava por sentir que sofreria o mesmo que com sua criad-.....não....por ela...estava com medo, mas se sentia tão seguro,como nunca se sentiu antes, sentiu que poderia ser um bebê sem problemas....sem medo...

Sem rejeição....mas amor..
Que não sentia a muito tempo.

Mel:*chorando*m-mel ×snif× n-NÃO pode ser ne-nem não po-pode!...N-NÃO ARTHUR!

Arthur;shhh não se preocupe meu amor,papai está aqui...papai se livrou do monstro...papai libertou o bebê *fala a última frase no ouvido de mel*

Na frase final,que acabou deixando um pequeno calafrio na espinha de meliodas, deixou o loiro menor em transe....liberdade....e-estava livre?...e-ele po-poderia...brincar?...ele...podia ser neném?...e-ele....não ia mais sentir dor?..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{ ◇ One-short Nnt ◇ }Onde histórias criam vida. Descubra agora