Aenys
Minha mente estava um turbilhão,meu coração batia descompassado,minhas pernas traiam a mim e fraquejavam,meus olhos estavam turvos e minha cabeça pesava. Me arrastava para fora do fosso e ao ver os pequenos raios de sol pude perceber que o dia havia passado em um piscar de olhos. Agora que estava na saída do fosso e pude respirar ar puro,minha mente começa a raciocinar o acontecido.
Targaryen prometida
Aemma Visenya
Essas palavras começaram a surgir em minha cabeça,pelos Deuses,eu sou filha de Rhaenyra?! Não,não isso não é possível,minha mãe jamais amaria uma criança não gerada por seu ventre,e ela jamais roubaria o bebê de alguém,eu sou sua filha,sua menininha,o seu pequeno carvalho.
Mas ao pensar melhor pude entender a situação,por isso o cuidado especial,a privação de minha relação com Rhaenyra,todos o cochichos com meu avô...pelos sete infernos isso não pode ser real!
Continuo andando em direção ao castelo e desvio o caminho do torneio,não estou no momento de ser cobrada a exercer meu papel de princesa.
Ao adentrar no castelo,percebo um tumulto na sala de jantar,mas continuo andando em direção ao meu quarto. Ao decorrer do caminho percebo os guardar olhando para mim com um olhar de surpresa,minha feição não devia ser uma das melhores,muito menos minha roupa,já que deviam estar cobertas de cinzas,já meu cabelo estava em uma longa trança,penteado diferente do qual estava quando sai do castelo. Não me importei com a situação e ao encontrar meu quarto logo abro a porta do mesmo e entro,tudo que eu queria nesse momento era desabar em paz. Vou em direção a minha banheira e começo a me despir,tiro peça por peça,e sinto meu corpo cada vez mais leve. Minha banheira estava com água recém colocada,as servas na certa deduziram que próximo ao fim do torneio eu iria me retirar para um banho. Entro na água e apoio minha cabeça na borda da banheira,minha mente que antes estava focada em entrar na água agora repete tudo o que ouvi no fosso. Penso em minha infância e de como essas vozes sempre estiveram comigo e eu nunca havia percebido,penso em como o meu avô sempre me olhou torto,penso em como eu me sentia a filha preferida,penso em como tudo o que vivi foi mentira. Não consigo conter as lágrimas e logo me sento e enterro meu rosto entre meus joelhos e choro desesperadamente,como minha mãe pode fazer isso comigo,se é que posso chamá-la assim,como pode mentir para mim,como todos eles puderam me enganar?! Me deito na banheira e afundo minha cabeça,ao me levantar saio rápidamente da água me enrolo como meu roupão. Minha tristeza se transforma em raiva e começo a quebrar tudo.
- COMO ELA PODE?!
Gritava ao jogar meu pequeno relicário de porcelana no chão.
- TODOS ELES! TODOS SABIAM?!
Gritava ao jogar os itens da minha mesa de cabeceira no chão,seguido da minha tiara de safira,depois do meu guarda roupa e depois do meu espelho.
O fato de que Helaena,Athalia,Sir Criston e Otto deviam saber de minha legitimidade me enfurecia ainda mais.
- ISSO TUDO NÃO PASSOU DE UMA MENTIRA,EU ODEIO TODOS! TODOS MENTIROSOS.
A lágrimas e os berros de raiva se intensificam quando me olho no espelho e vejo minha aparência turva e abatida. Ao ver minha imagem no espelho logo o arremesso no chão.
Ao se impactar com o chão o espelho se espalha em estilhaços,um deles atinge minha testa e apesar de ter sido um local bobo,o sangue começa a jorrar.
Me sento em minha cama e ao ver o estado do meu quarto percebo que minha sanidade está por um fio,o sangue em minha testa jorra e ao colocar minha mão e sentir o líquido morno me lembro:
- Dessa vez as vozes não estavam certas.
Digo rouca e solto um riso nasal. Minha mente se silência e agora escuto as batidas e gritos em minha porta.
- AENYS?! AENYS QUERIDA ESTÁ TUDO BEM?!
Diz minha mãe,consigo também ouvir Athalia e meu manto dourado.
Eu não abriria aquela porta tão cedo,não olharia nos rosto deles tão em breve,ao não ser por
- Aemond!
Exclamo ao lembrar que ele deveria ter duelado com Tom.
Rápidamente me levanto e corro em direção a porta,minha visão intercala entre escurecer e me deixar enxergar,piso nos cacos de algo que não sei mais o que é, e destranco a porta bruscamente.
- AENYS!
Alicent diz ao me ver na porta.
- PELOS DEUSES MINHA FILHA O QUE HOUVE?!?
A mesma diz e move sua mão em direção ao meu rosto que estava coberto de sangue,enquanto seus olhos passeavam arregalados sobre meu roupão,mas antes de encostar em mim eu seguro fortemente sua seu pulso.
- Você...fique longe de mim,eu não que-... eu não nunca mais! Nunca mais quero ouvir você me chamando de minha filha! Eu nunca mais quero ouvir isso saindo da sua boca.
Digo com um tom frio e sério. Ao concluir minha fala solto o pulso dela e ando em passos apressados ao quarto de Aemond.
Comentem muito,e não esqueçam de votar ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond Targaryen
FanficAenys Targaryen,Filha de Viserys Targaryen e Alicent hightower,sempre escutou comentários sobre sua aparência e questionamentos sobre sua legitimidade,a menina é a única filha de Alicent com com cabelos castanhos. Aenys é muito próxima de seus irmão...