Capítulo 1: Será que eu vou?

33 3 0
                                    

*Maju on*

De novo estou eu como sempre acordando cedo para ir trabalhar, ser adulta é um saco, principalmente quando você mora num apartamento com mas 4 adultos que com certeza tem alguns parafusos a menos.

Tem o Daniel um dos homens do apartamento e alfa de 23 anos, talvez, só talvez ele seja o mais sensato do apartamento, e junto com ele nesse cargo tem a Mariana, mas continuando, ele é meu melhor amigo desde o 7° ano, teve um tempo que eu tive que me mudar pra casa da minha madrinha nas férias, ai com o tempo nos encontramos de novo, até namoramos mas vimos que não ia dá certo com aquela situação.

No apartamento tem o João -vulgo JJ, de Johnson & Johnson-  o segundo homem do apartamento e alfa, ele tem 24 anos, o mais maluco sem noção do grupo, com certeza nasceu sem neurônios e é namorado da Bia, meu parceiro pra fazer maluquices, mais entre nós dois eu sou a mais responsável óbvio, nos conhecemos quando eu tava no 8° ano e nos demos bem do nosso jeito, ele é o mais engraçado do grupo do jeito dele, quando ele quer ele sabe ser "normal".

Também tem a Mariana uma ômega e a atual namorada do Daniel e eu shippo muito eles ela tem 22 anos, até por que eles fazem um belo par né?! Ela é bem inteligente, meiga e legal, eu conheci ela num curso antigo meu, e desde então somos melhores amigas também.

Bom a ômega Bianca tem 23, ela eu conheci junto com o doido do CJ -e sim, naquela época eles eram namorados- ela eu conheci no último ano do fundamental, e viramos a dupla adrenalina depois disso, somos como gêmeas apenas a data diferente mais o resto é totalmente igual, ela é linda, simpática, fofa, gostosa, atenciosa, eu já disse linda?!.

Ela e o CJ amam o Matuê, e Eu Só suporto ela com essas músicas sem noção de maconha.

Bom como eu já apresentei todos os residentes vamos voltar pra realidade e como eu tenho que trabalhar pra ajudar a pagar esse apartamento né, então vamos logo pra não se atrasar pro trabalho, eu trabalho de dançarina, ou coreógrafa, em certos casos eu vou pro palco liderar a dança, em outros eu só ensino mesmo, hoje eu vou assinar um contrato com uma gravadora, 30praum é esse o nome pelo o que eu me lembro.

Me levanto já olhando o relógio vendo que são 06:50 da manhã e vou tomar meu banho, lavo meus cabelos e termino  de me lavar, saio do banho e vou me arrumar.

Coloco meu conjunto rosa com um tênis branco que eu tenho.

Coloco meu conjunto rosa com um tênis branco que eu tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas e me deparo com uma cabeleira bagunçada comendo o café sem mim.

- Bom dia dona Bianca, muito obrigada por me esperar pra comer! Poderia pelo menos ter me chamado. - me sentei ao seu lado e comecei a comer.

- Bom dia Maju, tava com preguiça, eu não chamei nem o casal e o JJ eu acho que ele já saiu pra treinar- assim que ela termina de falar o casal desce às escadas de mãos dadas - E por falar nos margaridos....

- Bom dia pra você também Bianca, o que vocês estavam falando de mim hein?! - Daniel se senta na minha frente, e logo a Mariana senta ao seu lado - Bom dia Marya, porque o JJ é sempre o último a acordar nas sextas hein?! E que milagre é esse da Bianca acordar cedo desse jeito hein? - pergunta montando um pão com ovo pra ele e pra Mariana, logo depois ela serve o suco pra eles dois.

- Eu também não sei, mais eu preciso ir numa reunião daqui a pouco pra saber da nova música- assim que termino de falar a Bia abri a boca pra falar o esperado - E não Bia, eu não posso e nem vou te mostrar a música nova. - ela murcha e Eu me levanto, e logo o JJ atravessa a porta da cozinha- Bom dia JJ, mas eu já tô indo! - vou em direção a porta e subo pra escovar os dentes.

Desço e tá todo mundo pronto pra sair. Será que eu demorei tanto pra escovar os dentes assim?.

- Maju você não sabe o que eu consegui pra nós! - a Bianca fala animada, e eu balanço a cabeça pra ela continuar a falar - 5 ingressos pro show do tuê com a abertura da pipokinha! Por mais que a parte da pipokinha não seja relevante mais a do tuê é e tipo AAAAAAAAAAH - ela fala e grita logo depois pulando.

- Que maneiro, vai vocês 4 e mas quem? - perguntei na inocência

- Vamos nós todos, ela botou nosso nomes no ingresso! - a Mariana falou e meu mundo caiu - Relaxa pelo menos vamos estar todos juntos! - ela falou bem pouco animada, ela também não curtia muito esses tipos de shows, mais ela iria só pra aproveitar o ambiente conosco.

Eu não prestei atenção em mas nada o resto do dia, eu estava desesperada, não queria ir nesse show ia ser o caos literalmente.

Fui pra reunião, fechei mas um contrato, como eu disse sou coreógrafa, consigo pegar todas as músicas antes de serem lançadas, e faço as coreografias e as vezes participo, mais são valores diferentes.

Passei no meu espaço de dança antes de ir pra casa, e dancei até não aguentar mais, até ter uma ideia de como não ir.

Fechei tudo e fui direto pro nosso apartamento, entrei e vi eles escolhendo a roupa pro show, já não estava bom ter esse show ainda seria hoje? Eu devo ter tacado pedra na cruz mesmo.

- Eu não sei pra que essas roupas, mas já imagino o motivo, e não vou poder ir nesse "motivo" - fiz aspas com as mãos - Eu não quero ir e pronto! - falei firme e a Bianca me olhou com deboche.

Quando eu disse que éramos como gêmeas não estava blefando, até o temperamento é igual.

- Você vai sabe porque?! - perguntou com ironia - por que você está me devendo um favor daquele dia, e eu passei a maior vergonha por sua culpa, você está em dívida comigo Maju, você não tem escolha. - ela me olhou rindo,  estávamos numa rixa agora, eu com raiva por ter que ir, e ela feliz por vencer a guerra.

Subi furiosa para tomar meu banho, mas antes de terminar de subir as escadas eu ouvir a Bianca dizer.

- Ela tá bem, só vai tomar um banho pra refrescar.

_________________________________________

Oi, essa deve ser a 3° vez que eu reposto esse livro, sempre mudando algo, mas dessa vez, eu pretendo deixar, não estava me agradando, já não sei a vocês, eu quero tentar fazer o melhor pra entregar algo bom a vocês e não qualquer coisas com palavras estranhas que não fazem sentido, me desculpa pela bagunça, eu só quero dar o meu melhor, pra que todo tempo que vocês gastem nesse livro, vale a pena, é muito bom saber que alguém realmente gosta de algo que eu faço, mais uma vez, me desculpem, vou tentar não apagar de novo, já li e rê li tentando ver algo que não me agradou, mas está ai, Boa leitura, e beba água.

Desde A Primeira Vez Que Eu Te Vi! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora