sábado, 10:27 AM.
ZIGGY'S POV
Hoje já é sábado, dia de festa na casa de verão dos Goode, hoje o grupo vai se reunir mais cedo lá pra organizar o local, parece que a SN está planejando uma grande coisa... ela realmente quer quer que essa comemoração fique marcada nas nossas vidas de último ano.
Eu e Cindy estamos no momento tomando café na nossa casa, ela está falando umas coisas sobre a Goode, parece que ela e o ruivo estão mais distantes, pelo menos ela não tem falado muito dos dois, além de que não temos visto ele indo a buscar na escola... isso é ótimo!
- você sabe que ela te quer de volta e só não quer deixar isso claro, né?- minha irmã disse.
- bem... ela vem mostrando algum interesse, por meio de uns flertes. Eles são irritantes, mas pelo menos significam alguma coisa boa!- respondi.
- viu! Eu te falei que ia ficar tudo bem... e não demorou nem uma semana!- ela exclamou se gabando pelo o que tinha dito.
Seguimos conversando, depois ficamos na sala de TV esperando dar 12 AM, nesse horário Tommy veio nos buscar no carro do seu pai, iríamos para a casa de verão almoçar e logo depois organizar tudo para a festa de mais tarde.
[...]
- pessoal, antes de almoçarmos... preciso contar uma coisa!- SN disse enquanto estávamos todos se preparando pra começar a comer na mesa da sala de jantar. Todos nós olhamos para ela e ficamos esperando para que ela falasse- essa ideia de festa surgiu há alguns dias atrás, e tem um motivo! Eu queria comemorar o fato de que consegui uma vaga na Princeton!- todos ficamos surpresos- e na verdade, eu não precisei da minha família pra isso- essa parte ela disse olhando para mim- eu entrei com bolsa... e vocês devem estar achando isso ruim já que eu tenho condição pra pagar... e eu tentei fazer isso, mas minha mãe se recusou a pagar isso pra mim, então eu entrei em contato com a Universidade e depois de muitos testes e amostras, consegui a bolsa!
- SN!- Cindy falou impressionada- não tem nada demais em você ter conseguido isso com bolsa, é ótimo! Porém, não é possível que você tenha feito tudo isso em apenas um mês!
- o acordo de bolsa aconteceu no último mês, no tempo em que eu fiquei distante de vocês, só o Nick sabia. Mas eu tenho lidado com isso desde o começo desse ano, e minha família nessa época ainda estava disposta a pagar... então não foi um processo rápido, na verdade eu tento isso já fazem 9 meses!- SN explicou.
- não acredito que até sem casa passou numa faculdade e eu não!- Alice brincou- daqui a pouco eu faço 19 e continuo desempregada!
Todos parabenizamos ela, apenas não gostei do fato de termos namorado por 2 meses e ela não ter me contado nada, achei que não tínhamos segredos naquela nossa relação.
Algum tempo depois começamos a organizar tudo, eu e Simon ficamos responsáveis por limpar a área da piscina, pegamos uma mangueira e lavamos tudo, enquanto isso conversamos:
- sua namorada vem hoje?
- a Madelyn... ela vem! Eu acho...- ele respondeu, estranha a forma que ele disse.
- aconteceu alguma coisa entre vocês?- perguntei.
- não sei... ela disse que eu não sei me comunicar com ela, que eu não falo o que sinto! Mas sabe... eu tenho dificuldade com isso, é o meu primeiro namoro, não sei como lido com esse tipo de coisa! -ele reclama.
- relaxa, Simon!- disse tentando tranquilizar ele- você só tem que se abrir profundamente com ela, se permitir a fazer isso... pelo menos uma vez! Assim vocês vão se conectar de vez, eu prometo. E aí, vocês vão ter muito mais intimidade e confiarão 100% um no outro!- o aconselhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanficOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...