Capítulo 7

435 30 23
                                    

Lívia - Pronto mãe, terminei! - digo me alevantando da mesa.

Telma - e pra que é essa pressa filha?

Lívia - Ah, é... - meu celular apita ( sinal de ligação ) - ah, tão me ligando! Bye, bye!! - digo correndo pro meu quarto. - Alô?

Alex - Ah, e aí gatinha? Depois do CEC bora se encontrar??

Lívia - Não posso gatinho, esqueceu? Tem a mudança!! E VOCÊ vai me ajudar nela.

Alex - verdade nékkj, e depois de amanhã??

Lívia - Tá bom, pode ser!

Alex - Ae, então tchau gatinha! Meu pai acabou de chegar!!

Lívia - Tudo bem amorzito! Bye, bye! - desligo o celular e percebo que tinha 2 chamadas perdidas do Téo, merd@ garoto, me esquece!!

Téo 👍🏻

Lívia??? Me responde!!

Garoto me esquece! A gente não
Namora mas!

Eu sei, desculpa! Mas é que eu tô sentindo sua falta!

Eu não, com esse nosso término
Percebi que nosso relacionamento era muito tóxico! Nunca tinha percebido! E muito menos que o Alex era tão carinhoso.., é isso Téo! Acabou! Aceita.

Ah sim, o otário do Alex.

Otário é você! O Alex é incrível.., ele sabe como tratar as mulheres.

Ui, tá defendendo o namoradinho???

E se eu estiver? Não gostaria que eu te defendesse??!! Agora tchau Téo.

Tchau Lívia...

Que otário mano, me mandar mensagem depois de tudo que ele fez??!! Kkk, se ele pensasse que eu voltaria correndo pra ele, ele tava ERRADO. Agora vou dormir.

* Dia seguinte *

Alex - acorda dorminhoca! - disse colocando sua mão no meu rosto

Lívia - Ah não, agora eu tô ocupada Karen! Tô sonhando com o Ale- - me acordo totalmente e percebo que é o próprio Alex - ALEX??!!

Alex - continua falando, você tava sonhando comigo?? - diz ele rindo

Lívia - Não inventa Alex, e aliás, por que você tá aqui? 🤨

Alex - Aiai, eu vim te buscar pra gente ir pro CEC junto, mas você tá dormindo n-

Lívia - MEU DEUS, O CEC! ESPERA AÍ, EU VOU ME ARRUMAR EM 1 SEGUNDO! - digo correndo e pegando minha necessaire.

* Um tempo depois *

Lívia - pronto! - digo saindo do banheiro

Alex - FINALMENTE NÉ. VAMO ! - diz ele me puxando.

Lívia - Pode parar? Tá me machucando..

Alex - Desculpa gatinha, não tinha percebido! Não era pra machucar, me desculpa mesmo!

Lívia - Tudo bem! - Merd@, o Téo nunca tinha me pedido desculpas assim..

Meu lilex - Lívia e AlexOnde histórias criam vida. Descubra agora