Back On The Chain Gang (The Pretenders)

307 14 2
                                    


- Olhe quem está ali...

- Oh Merlim, ele é tão sexy.

- Esses braços dele são tão fortes...

- E você já o viu de costas? A bunda dele se agarra a essas calças, Morgana, espero que ele não se vire enquanto estou comendo, posso até me engasgar.

- Meu irmão o viu sem roupas no vestiário dos aurores...- a mulher abaixou a cabeça e, com um ar astuto, colocou as duas mãos distantes uma da outra cerca de trinta centímetros, as palmas viradas para dentro. Nina gemeu fracamente e mordeu o nó dos dedos.

- Ah Diana, você é tão vulgar – a outra moça olhou para frente mais uma vez, não vendo Hermione que estava algumas cadeiras ao lado – Angela o chamou para sair alguns meses atrás.

- Sério? E como foi? – quis saber Diana, voltando a olhar por cima do ombro – aposto que foi o máximo...

- Não foi, ele não aceitou – disse a moça, voltando a olhar para seu prato – e antes dela foi Mary Ann, e antes foi Madison...

- Ah não – gemeu Diana, fazendo cara de choro – Nina, não me diga que...

- Ele é totalmente gay... – a mulher disse, com convicção – ele é bonito demais para ser hétero, de qualquer jeito...

- Você acha que Harry Potter também é? – quis saber Diana, olhando para trás de novo – eles estão sempre juntos...

Nina deu uma boa engolida antes de agarrar seu copo de água – sabe, eu costumava achar isso, mas parece que ele vai se casar com a irmã dele.

- Harry Potter vai se casar com a própria irmã? – Hermione soltou um soluço e escondeu as risadas com a mão, mas Diana somente rolou os olhos, parece que estava acostumada com as besteiras que sua amiga falava.

- Vai se casar com a irmã de Ronald, criatura...você não conhece a história de Harry Potter? Ele sequer tem irmãs...

Mas Hermione decidiu que já tinha escutado demais e se levantou, sacudindo a cabeça, os lábios ainda levantados em alegria. Ela adorava almoçar na cantina do ministério, sempre escutava as melhores fofocas. Depois que ela voltou para Hogwarts e ficou dois anos em mestrado no outro lado do mundo, seu nome sumiu dos holofotes e era como se o trio de ouro sempre tivesse sido uma dupla. Hermione não estava chateada com isso, pelo contrário, se ela ainda fosse uma pessoa famosa, teria sido impossível essa pesquisa.

Ela contornou as mesas e esperou estar quase do lado de fora para localizar Ron com os olhos, e como se os olhos dela o chamassem, ele imediatamente levantou a cabeça e sorriu. Ele levantou a mão em palma, pedindo-a que esperasse, falou algo para seus companheiros de mesa, secou a boca com o guardanapo (o tempo havia afinado muito dos seus modos de etiqueta, graças a Merlim) e se levantou.

Hermione achou graça na quantidade de cabeças que ele virou, bruxos e bruxas o desejavam. Nina e Diana fizeram um biquinho e puxaram o ar em uníssono quando ele desfilou pela mesa delas. Hermione suspirou, ele realmente tinha florescido nesses anos. O menino alto e desengonçado virou um homem forte, de ombros largos e malares pronunciados, a barba laranja e o cabelo à escovinha complementavam sua rosto e lhe davam um ar inocente. Ela bufou, inocente...certo.

- Eu estava indo te encontrar no Saint Mungus – ele disse, quando a encontrou e lhe deu um beijo na bochecha.

Hermione conteve a vontade de tocar o lugar que ele beijou. Queimava.

- Eu trabalho aqui embaixo todas as quintas, e alguns sábados.... aqui tem uns equipamentos que são inviáveis no hospital, e o ministério gentilmente nos empresta.

Alguém Tem Que Ceder - RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora