Estou arrepiada da cabeça aos pés até agora. Mas estou agindo como se nada estive acontecido. Eu e Liam marcamos de compor músicas hoje na minha casa, mas estou muito nervosa para criar algo. A aula termina e saio logo. Não converso com ninguém. Estou apavorada. Chego em casa e penso sobre meu inimigo misterioso. Seria um dos meninos? Nunca vi nenhum deles chegar perto da Angelina antes. Seria as garotas? Demi tem uma grande rivalidade com ela, Taylor... Taylor? Não, não pode. Ahh, eu não sei. A tarde passa rapidamente. Quando percebo, Liam já está comigo na sala.
- Essa "Who Says" é incrível!!
- Valeu, Liam.
Estava tremendo e falava baixo.
- O que foi Sel? Tá com algum problema? Pode me contar...
"Pode me contar, pode me contar, pode me contar...". Isso está martelando na minha cabeça. Liam, meu amigo criativo e maravilhoso que conheço há muito tempo, é você? Você é a pessoa que me odeia?
- Liam...
- O quê?
- Vai embora...
- Porque?
- Só... Não consigo explicar.
-Hum... Beleza...
Liam me desejou boa noite e saiu. Porque eu estava tão estressada e nervosa?
No dia seguinte eu estava acabada. Não tinha dormido direito e precisava ter uma conversa séria com a cobra em pessoa. E quando eu digo cobra, é Angelina. Chego e ela me dá um grande sorriso, claro, falso.
- Selly, que bom que chegou...
É nessas horas que dá vontade de dar um tapa enorme nela.
- Angelina, eu preciso conversar com você...
- Eu também, fofa. O trabalho é amanhã às 14:00 ok?
- Tá, mas o que eu quero falar é sobre o assunto de ontem.
- Ah... Vamos para outro lugar.
Eu e Angelina fomos até um lugar atrás da lanchonete, onde não tinha ninguém. Fui logo ao ponto:
- Angelina, me diz: Quem tá nessa história de ser meu inimigo fingindo ser amigo?
- Haha... Ai, você é bobinha mesmo, né. Porque que você não presta atenção aos meninos?
Estou paralisada. Não, impossível. Não pode ser eles. Estava brigando comigo mesma. Não dá para acreditar. Isso é verdade?
POV LIAM:
Selena estava estranha ontem. Resolvi ir atrás de alguma das garotas para perguntar o que foi. Até que encontro a Dani, minha lindinha. Chego e dou um beijo nela.
- Oi, linda!
- Oi, meu fofo!
- Ei, você sabe o que aconteceu com a Selena?
- Como assim?
- Ontem eu fui compor algumas músicas e ela pediu para eu ir embora e ela estava tremendo.
- Que estranho...
Angelina chega de repente atrás de mim.
- Oi Lili!
- Que apelido ridículo é esse? E o que você tá fazendo aqui?
- Vim te mostrar o panfleto do show de talentos da escola.
- Porque?
- Soube que você e a Selena compõem músicas legais, aí resolvi te dar pra você dizer para ela.
- Hã, beleza...
Ela se vira e sai. Olho para Dani e ela me olha estranho. O que deu na Angelina?
POV SELENA:
Angelina está louca? Ela me disse que quem estiver com um papel de oportunidade é o meu inimigo! Ela acha que é o quê, vidente? Ridículo, ela está brincando com a minha cara. Encontro Liam e Dani no corredor.
- Oi Liam, Oi Dani!
- Oi Sel! Olha o que eu tenho aqui!
Quando vejo o papel da inscrição do show de talentos na mão dele, uma pequena lágrima sai do meu olho. Liam?
****************************
A partir desse cap. a gente vai ver o ponto de vista dos outros personagens. Liam é o inimigo misterioso? O que a Selena vai fazer? O que a Angelina vai contar mais para ela? Como será o trabalho de geografia na casa dela? Isso e mais no próximo capítulo.
P.S - Comentem e Votem!! =D
P.S 2 - No prox. epi teremos um romance...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Sun Goes Down - Selena Gomez Fanfiction
FanfictionEm uma cidade normal, Selena, Demi e seus amigos estão sempre juntos. Uma pessoa separa. Outra vem pra juntar. Outra vem para separar de vez. Como elas vão reagir a isso? É um momento difícil e elas precisam decidir se escutam os outros ou o próprio...