Bakugou Katsuki, 16 anos, e estuda na maior escola de Tokio.(U.A- escola de Heróis)
Pov Bakugou;
*5:30
acordei por conta do despertador.
Com raiva, explodi o treco, e logo me levantei para fazer minha higiene matinal, aproveitei para tomar banho, já que teria que ir a escola.
Assim que terminei o banho, me vesti e desci, vendo a velha e o velho, A velha comia já pronta pra trabalhar, e o velho vestia, ou tentava vestir sua gravata.
-Assim que eu e seu pai voltar de trabalho, iremos sair para um restaurante, e no dia seguinte, iremos viajar a negocios.
Disse a velha.
-E você ficará com o Midoriya(Um ex amigo de infância.)
disse o velho.
Logo apois sua fala olhei-o indignado, começando a murmurar.
Antes dos velhos falarem qualquer coisa, fui em direção a porta e fui em direção a escola.
No caminho, coloquei meu fones de ouvido e coloquei a musica *Labrinth - Mount Everest.
Emquanto passava pela rua, sentia as pessoas me olharem de cima para baixo.
Principalmente as Mulheres, que suspiravam quando olhava de volta.
Mas não liguei para essas idiotas, No começo é desconfortante, mas logo me acostumei.
Depois de alguns minutos eu finalmente cheguei, mas logo me arrependi de ter comemorado quando vejo a Bakusquad, aonde havia Kirishima(Cabelo de Menstruação), Mina(alien), Sero(fita crepe), e Denki(pikachu).
-Olha lá se não é o Bakutetas- Diz mina pra me provocar, e deu certo, mas logo o Kirishima vai para sua frente pronto para ativar sua individualidade.
-SAI DA FRENTE SEU ARROMBADO!- digo gritando xom o mesmo e explodindo a cara dele.
-Pessoal, acho melhor a gente entrar- interrompe a briga, Sero.
-Pois é, então vamos parar com essa brincadeira, Bakuteta.
Disse Mina, já correndo pra dentro da escola, e eu logico que vou atrás pra matar ela.
Ela entra na sala e eu entro junto, já pronto pra explodir a carinha dela, mas entra Aizawa e anula minha individualidade.
-Parou com essa palhaçada Bakugou, se senti-se agora e abra, o seu caderno que ireu começar a fazer as anotações.
Me sento e abro o caderno.
Assim que ele iria começar, uma pessoa com cabelo esverdeado cacheado meio bagunçado, aparece.
-Atrasado novamente Midoriya?- pergunta ele ironicamente- É a ultima vez que eu libero você passar, chegue mas cedo ou não entrara na minha sala.
-Desculpe-me Aizawa-Sensei- fala se sentando atrás de mim.
Aizawa volta novamente para as anotações.
*pouco tempo depois
Sinto o Midoriya me encarando o tempo todo, estou começando a ficar desconfortavel, eu sou bonito mas não precisa ficar me encarando o tempo todo- penso convencido.
* toca sinal do almoço*
- Ok alunos, depois do almoço se arrumem no vestiario, por que o resto da aula será no corpo a corpo.
Os alunos vão correndo para o refeitório, restando apenas eu o Deku e o Todoroki.
Quando vejo o Midoriya saindo, me levanto imediatamente, pego ele pela mão e o levo para um corredor vazio.
-Por que Diabos estava me encarando na sala?- pergunto puto com ele, e ele faz cara de surpresa e medo ao mesmo tempo.
-Mas eu não estava lhe encarando kacchan!- diz.
-Então quem era?
-Quando eu olhei para trás vi o Todoroki-kun lhe olhando.
Depois de ouvir o nome de Todoroki, soltei ele e voltei para sala.
Mas assim que cheguei lá, ele não estava.
-Esse Meio a Meio só me oloca em confusão.
__________________---________________________________---__________________
voltei com uma mas nova fanfic😋🤗
espero que tenham gostado👍
até o proximo cap meus aromaitos fanfiqueiros 💅💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que é o Amor?
Teen FictionBakugou Katsuki é um adolescente, que não sabe oque é amor, vive em uma raiva profunda e cheia de ganancia, ele suspeita de seu velho *Amigo* de estar gostando dele, mas descobre que um meio fogo e meio gelo estava lhe stalkiando até em sua casa. Sh...