acabamos de chegar no Arizona, mais especificamente dentro do carro indo para a casa nova, achei muito estranho meu pai ter um carro aqui, mas iguinorei.
eu estava admirada com como Phoenix era bonita, mal poderia esperar para chegar em casa.
até que aviamos chegado, E EU NEM PERCEBI, estava longe nos pensamentos, só oque vinha em minha cabeça era "como sera que vai ser a partir de agora", saio do carro junto com meu pai, já com a bolsa em minhas costas e a mala sendo arrastada POR MIM até uma casa.
papai tocou a campainha e logo uma mulher atendeu, o chamando de amor, nem prestei muita atenção, até olhar para ela, e adivinha só, ERA A WENDY.
-será que eu tô na dr e só percebi agora?- penso.
Wendy- querida, você deve ser a Mariá né?!- Wendy fala comigo e apenas aceno com a cabeça - seu pai me falou muito sobre você!
- sério? meu deus- olho pro meu pai.
Wendy- sim! aliás, entrem, ou vão ficar aí na porta para sempre?! - diz Wendy com um tom de ironia.
entro na casa e olho todos os detalhes, era bem diferente doque imaginei.
- que casa grande - falo sem querer em voz alta.
???- a nem, pra tanto, na minha opinião ela é meio pequena! - fala um garoto atrás de mim, PERA AI EU COMEÇO ESSA VOZ.
- ESSE NÃO É O MIGUEL? PUTA QUE PARIU, SE EU ACHEI MUITO MASSA A WENDY SER MINHA MATRASTA, AGORA, SE EU MORAR AQUI, JURO, VAI SER- sou enterrompida de meus pensamentos por miguel estar a minha frente, balançando a mão perto do meu rosto.
Miguel- é.. você tá bem? - miguel me pergunta meio preocupado.
- tá sim! - respondo nervosa.
SOCORRO, OQUE QUE EU TO FAZENDO? PORQUE NÃO FALO DIREITO? calma, calma, é só o Miguel, PORRA NÃO É SÓ O MIGUEL.
Miguel- parece perdida em seus pensamentos kakaka, enfim, me chamo miguel, miguel mora, e você?
- Mariá, Mariá Moura!
Miguel- entendi, aí vou sair com o mason, quer ir junto?!- ele pede curioso.
- não quero atrapalhar! - NA VERDADE, TO TENTANDO RACIOCÍNAR TUDO OQUE TA ACONTECENDO. sorrio para ele.
Miguel- que nada, vai ser bom você já ir se enturmando - POR QUE ELE TA SENDO LEGAL COMIGO?
- me convenceu, só vou levar essas coisas para..- paro para pensar - bom não sei.
Miguel pega minha mala e faz sinal para mim seguir ele.
vou atrás dele com um pouco de timidez MAS NN DEMONSTRO, ele me levou até um quarto.
- esse aqui é teu quarto, se precisar o meu fica frente!- entro no meu novo quarto e deixo minhas coisas nele
após colocar minhas coisas no quarto, saio do local e vou para a sala junto com Miguel, já que meu pai estava lá.
chego na sala e vou falar com meu pai
- pai.. é O MIGUEL QUER FALAR COM VOCÊ- falo em português, pois sabia que miguel estava entendo JA Q ELE SABE PORTUGUÊS.
Miguel- EU? okok. então moço, que supostamente é meu padrasto, posso levar sua filha junto comigo no shopping? não vai ser só nós dois sozinhos, vai ir meus amigos também! - Miguel termina de falar e meu pai arqueia as sobrancelhas, mas logo o responde.
- vai, mas não se mate - ele responde.
logo eu e miguel fomos para o shopping.
(...)
já no shopping, encontramos os bests de miguel, eu avia ficado calada com um pouco de vergonha, então fico no celular lendo fanfic DO MIGUEL, enquanto escuto música em meus fones.
leio uma parte em que a personagem principal socializa com o cast(de tbp), e resolvo fazer a mesma coisa (EU TO TENTANDO ENTENDER OQUE EU COLOCO NESSA PARTE, SCRR).
tiro os fones assim que escuto miguel me chamando.
Miguel- mariá, larga esse celular, PFVR!
- ok, é que eu não sei socializar - respondo desligando o celular é olhando para as pessoas ao meu redor.
Maddy- eu não mordo, relaxa! - responde rindo um pouco.
- socorro! - falo para mim mesma.
SOCORRO, PORQUE EU NÃO FALO NORMAL COM ELES? MEU DEUS, ELES SÃO PESSOAS NORMAIS, é melhor eu me acalmar, dizer algo que poderíamos fazer! MAS PRIMEIRO TENHO QUE ME APRESENTAR.
- é bom, agora que tomei coragem para falar, eu sou a mariá moura, NÃO É MORA- todos prestam atenção em mim enquanto falo, fico meio envergonhada, mas finjo que nada aconteceu.
tristan- você parece ser legal, percebi que tem um pouco de sotaque, você é do Brasil?- o garoto pergunta com curiosidade.
- sim, sim eu sou - respondo sorrindo.
brady- papo tá bom, mas eu quero ir no cinema, PODEMOS?
mason- aí capeta, nem lembrava que você tava aqui!
miguel- vamo então! - ele diz mas nem presto atenção, pois tava falando do Brasil para tristan que estava com os olhos brilhando.
vi eles levantando e indo em direção ao cinema, mas entendo que provavelmente vou ver casais se beijando, oque me dá medo, levanto e vou junto, até maddy vir ao meu lado.
maddy- Mari, posso te chamar assim?! - ela me pergunta e eu assinto com a cabeça dizendo um sim - okok, então Mari, você tem instagram? - ergunta pegando o celular e me entregando.
- tenho! - pego o celular da garota e pesquiso meu insta, começo a me seguir e entrego o celular para ela devolta.
maddy- obrigada! - ela começa a me stalkear e eu a olho meio:🤨.
finjo que não vi e pego meu celular para tirar foto, entro na câmera do insta, madeleine percebe e vai mais perto de mim para tirarmos fotos juntas.
assim que chegamos no local, os garotos já aviam comprado os ingressos para assistir a algum filme.
- que filme iremos assistir?- pergunto para eles.
miguel- nem lembro o nome kk mas sei que é de terror.- reviro os olhos, pois não gostava de assistir filme de terror no cinema, pois eu não poderia gritar quando me assusta-se.
entramos na sala de cinema e nos sentamos lado a lado.
Miguel estava do meu lado, eu tava bem plena quando o filme começou.
tomo um susto mas nem foi tudo isso, passa mais um tempo de filme e mais um susto vem, mas nesse eu não me assunto, mas olho para o lado e vejo que miguel avia se assustado, começo a rir baixo do mesmo, ele percebe e fica com uma cara meio de estressado, mas logo começa a rir junto comigo.
após uma hora, o filme acaba e fomos comer no bk.
mason estava contando a vez em que a irmã mais velha dele a Brooke fez ele comer palha, estávamos rindo muito disso.
(...)
eu tinha sido a única que avia terminado de comer, então aviso vou no banheiro do shopping lavar minhas mãos.
no banheiro, lavo minhas mãos e tiro algumas fotos no espelho, já que é tipo que um costume dos adolescentes(scrr, me identifiquei), após isso, volto até a mesa e eles decidem ir para a casa de miguel, fazer uma festa do pijama, provavelmente eu não iria participar.
voltamos para casa e fui tomar um banho, pois estava cansada já que tinha chegado de viagem e ido ao shopping no mesmo dia.
tomo o banho, não lavo o cabelo, pois avia lavado no dia anterior.
assim que saio do banheiro, deito na cama e fico mechendo no celular, até maddy entrar no quarto e se jogar ao meu lado.
CONTINUA
1216 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um acaso -| miguel mora
FanfictionUma mudança pode mudar sua vida inteira? Isso que veremos nessa fanfic