Depois daquele beijo tão gostoso, e intenso, entre Jennie e Lisa, as duas se separaram, mantendo o contanto visual, com os lábios entre abertos, conectados entre uma linha de saliva, tanto para lisa, quanto para Jennie, foi o suficiente para deixar ambas excitadas.
Lisa tomou a iniciativa, de pegar a garota em seus lábios, tendo as pernas da garota entrelaçadas em sua cintura, colocando o corpo de jennie contra a parede, espalhando alguns beijos pelo o busto branquinho de Jennie, que estava úmido, por conta da água quente do chuveirinho.
Com uma de suas mãos segurando o corpo pequeno de Jennie, Lisa segurou em seu membro Rígido, e grosso, entre as pernas de jen, Pincelando todo o comprimento na parte íntima de jennie, que piscou várias vezes, ao sentir o calor do pau de lisa.
Não demorou muito, para que Lisa, pudesse encaixar sua glande pulsante na entrada apertada de Jennie, empurrando sua rola para dentro da boceta da garota, ficando assim parada dentro do interior da menor em seus braços, perdendo o quão apertada jennie era para o seu cacete.
Jennie, teve todo o seu meio íntimo, preenchido pelo o membro de lisa, que se encaixou tão bem.
- ah...Lis!! - encarando os lábios de lisa, jennie gemeu, como uma gatinha necessitada, esfregando as suas mãos, pela a nuca de lisa.
- hmn! Shi... - lisa grudou, os seus lábios contra a boca de jennie, iniciando um beijo de língua entre as duas.
Entre aquele beijo tão gostosa, e cheio de tesão, Lisa começou dando a sua primeira investida, forte e profundo, dentro da boceta de jennie, esfregando o corpo da garota contra a parede úmida, retirando seu cacete e o metendo novamente dentro de jennie, repetindo aquele ato quatro vezes, até que jennie se acostumou com o comprimento do membro de lisa.
Ao pegar o ritmo certo de suas estocadas, A garota de franja aumentou a força de meter dentro de jennie, que sabia gemer de forma rouca e manhosa, contra a boca de lisa, Deixando leves e fortes mordidinhas na pele de Lis.Quando uma das pernas de Jennie, Caiu da cintura de lisa, A mão grade da garota, agarrou-se na coxa delicada de jennie, a segurando com força o suficiente para ficar um hematoma depois, ergueu um pouquinho, retirando o seu membro úmido e quente da boceta de jennie, que pulsava de uma forma intensa, lisa cuspiu em sua destra, levando a mesma até a boceta de jennie, e esfregando os seus dedos úmidos pelo o clitóris sensível da menor, a deixando ainda mais lambuzada, para o seu pau.
Lhe encaixou novamente na parte íntima de jennie, empurrando dessa vez, seu corpo com ainda mais força, conseguindo atingir o ponto G de jennie, Que gemeu alto dessa vez, causando um eco pelo o cômodo, que se não fosse por lisa, Tampando a boca da garota, a sua mãe que dormia no quarto ao lado, acordaria.Ao orgamos de Jennie, lambuzar o membro de lisa, A deixando completamente lambuzando, O interior de Jennie foi tomado, por dois jatos de sêmen que lisa, jorrou dentro da menor, tendo o líquido esbranquiçado escorrendo por suas coxas, lambuzando o chão do banheiro.
- filha da puta gostosa.... - murmuros de jennie foram escapados, apertando a pele macia da nuca de lisa, enquanto se retirava de dentro dela.
- agora você me pediu algo, que não foi matar alguém... - lisa ironizou, soltando as pernas de jennie com cautela, mantendo o contato visual.
- aish...eu te devia algo, por ter feito aquilo por mim, não acha? - aquilo deixo Lisa, com um grande sorriso em sua face, troca de favores? Talvez tenha sido.
- isso pode ser o nosso segredo, ou talvez, só mais uma tragédia de Seoul, causado por Sarah Fier. - ao dizer o nome de Sarah, jennie riu, afirmando com o seu rosto, e ronronou.
- isso, Sarah Fier ataca novamente, certo? - ditou jennie.
- certo, miss jennie. - finalizou lisa, deixando um beijo úmido na bochecha de jennie.
Ao finalizar o banho, que durou cerca de 23 minutos, as garotas estavam no quarto, jennie voltou para a sua escrivaninha, mechendo em alguma coisa, enquanto Lisa estava vestindo o suéter vermelho com listras prestas, e o cabelo úmido.
- Porque Sarah Fier? Todo mundo diz que ela amaldiçoou Seoul, mas, oque realmente aconteceu? - murmurou com a voz rouca, se sentando na ponta da cama, mantendo um olhar sereno para jennie.
- Ninguém sabe, se Sarah Fier realmente existiu! As babás usam essa história para assustar as crianças, ainda as na época de Halloween, mas, desde de que Seoul começou a ter essas tragédias de várias vítimas, usam como uma desculpa, de quando Sarah, teve sua mão decepada, ele amaldiçoou a cidade, para pagar com a sua morte, aposto que aquele maluco do shopping teve um surto, e acabou matando todo mundo.
A voz de jennie parecia mais séria do que Lisa conhecia, oque causou um arrepio na sua espinha.
- A Jisoo, que é a estranha do grupo, se você perguntar pra ela, ela vai saber a história toda.
Finalizou jennie, se afastando da escrivaninha, e indo em direção a cama.
- É uma história legalzinha até, não? Mas, vamos esquecer oque aconteceu no bosque, não quero que a minha vida seja arruinada por um maluco. - retrucou lisa, olhando para a janela, percebendo que estava ventando.
- esquece a história, o maluco, não aconteceu nada, ou aconteceu? - jennie a olhou confusa, entrando no papel de fingir que nada aconteceu, além da foda gostosa que havia tido com lisa, pouco tempo atrás.
- exato, nada aconteceu, missa Jen. - o sorriso de lisa chamava a atenção de jennie, e lisa era tão cínica em alguns aspectos, que jennie ficava intrigada.
Se aproximando de lisa, jennie a puxou para a cama, fazendo as duas deitarem lado a lado, enquanto o tic tac do relógio, parecia ficar cada vez mais irritante, e oque deixava ainda mais estranha aquela noite, era o ruído do vento.
A respiração pesada de ambas as garotas, era o som que tomava conta do quarto, junto com o ruído do vento, dessa vez alguns galhos da árvore em frente a casa de jennie batia contra a janela, fazendo o mesmo som, como em um filme de terror.
- isso é assustador.. - murmurou lisa, que encarou a janela da quarto, soltando um grunhido.
- oque é assustador? - perguntou jennie, coçando os olhos.
- tudo isso... - retrucou lisa, se sentando na cama. - matar alguém, e do nada esse clima de filme de terror, não está sentindo?
Jennie se sentou na cama, ao lado de lisa e olhou de forma calma para a garota, que estava nervosa.
- se você continuar nervosa dessa forma, aí sim que as pessoas irão desconfiar de alguma coisa, Lis. - jennie fez um beiço, tentando pensar em alguma solução. - amanhã de manhã, quando formos para a escola, vamos contar a Jisoo, e para a Rose!
Quando jennie disse aquilo, lisa a encarou, com um certo receio.
- relaxa, pode confiar nelas. Inclusive, Jisoo, que é a nerd dessas coisas de filme de terror, só tenta não matar mais alguém. - jennie deixou um tapa no ombro de lisa, e assim voltou a se deitar na cama, cobrindo o seu corpo com o edredom.
- ei! Eu não irei, a não ser que outra maluquice aconteça. Deveria matar é você.
Disse lisa, observando jennie se deitar na cama, e cobrir o corpo, logo fazendo a mesma coisa ao lado do corpo menor, tentando não pensar no que havia acontecido essa noite, a não ser no momento das duas no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inverno de 1994 ( jenlisa & chaesoo )
FanfictionApós uma série de assassinatos brutais na pequena cidade de Seoul , um grupo de adolescentes enfrenta um grande mistério aterrorizante, mas mal sabia eles que isso poderia trazer grandes problemas, e paixões através de coisas obscuras.