ヰ. 🏡 ִ ۫ ꒱ 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 ꒱ ‘ . Patrick Santana.
ヰ. 👨🏻🦱 ִ ۫ ꒱ 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 ꒱ ‘ . Declaração.
ヰ. 🏡 ִ ۫ ꒱ 𝐓𝐄𝐌𝐀 ꒱ ‘ . Insegurança e confissão romântica.
ヰ. 👨🏻🦱 ִ ۫ ꒱ 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 ꒱ ‘ . O pedido foi feito por: Llenastarr
Me encontro sentada na arquibancada junto de Lívia, estávamos sentadas lá já fazia alguns minutinhos, pois hoje o jogo foi bastente agitado e cansativo, mas mesmo assim divertido.━━ Eu tô morta! Esse jogo acabou comigo [𝗡𝗼𝗺𝗲]. — a morena choramingou deitando a cabeça sobre o meu colo.
━━ Hoje foi puxado mesmo, mas até que foi legal. — respondo e desvio meus olhos de Lívia, os mesmos se encontram com os de Julieta que estava do outro lado da quadra mas veio apressadamente em nossa direção com um sorriso no rosto.
━━ July eu tô morta. Eu é os esportes somos opostos que se repelem, não combinamos de jeito nenhum. — a Gaspar resmunga fazendo Julieta rir baixinho.
Minha mente se desvia das lamentações de Lívia e prefere voltar as comparações, especificamente nas comparações com Julieta, ultimamente tenho tido muita insegurança em relação a tudo relacionado a July, começando pelo fato dela ser linda, cabelo loiro escuro com ondas na ponta dos fios e olhos claros, ela também é inteligente e ótima nos esportes, como não se comparar? E além de tudo isso, o garoto que eu sou apaixonada é louquinho por ela.
━━ [𝗡𝗼𝗺𝗲]? Tá me ouvindo? — Lívia questiona passando a palma da mão dos meus olhos tentando chamar minha atenção.
━━ Que? Hm, claro que eu tô ouvindo. — respondo ajeitando a postura.
━━ Então do que a gente tava falando? — a morena diz sorrindo de lado.
━━ Do jogo, que tava muito difícil. — murmuro simplista.
━━ Errou, a gente tava conversando sobre como o Patrick tava te olhando o aquecimento e o jogo inteiro. — Lívia comenta animada, batendo palma sorrindo alegre.
━━ O Patrick? A gente tá falando sobre o mesmo Patrick? — questiono arqueando levemente a sombrancelha rindo desacreditada.
━━ Claro [𝗡𝗼𝗺𝗲]. — July ri se sentando ao meu lado.
━━ Sei não em.
━━ Confia na gente, garotas entendem dessas coisas, certeza que ele tá afim de você. — Lívia sorri colocando a mão sobre meu ombro, me chacoalhando levemente.
━━ É mais fácil o sol nascer quadrado do que o Patrick gostar de mim. — respondo fazendo as meninas rirem.
━━ Que pensamento negativo é esse [𝗡𝗼𝗺𝗲]? Temos que pensar positivo, e a Lívia tá certa, ele tem te olhado bem diferente esses dias, eu também acho que ele tá afim. — July diz apoiando a cabeça sobre meu ombro.
Eu escuto barulho de passos e desvio meu olhar das meninas me deparando com o cacheado do qual estávamos falando a exatamente uns 5 segundos atrás.
━━ Oi Lívia, July e [𝗡𝗼𝗺𝗲]. — Patrick nós compriementa sorrindo largo como sempre.
━━ Oi Patrick. — nós os comprimentamos em conjunto.
━━ Bom, eu queria falar com a [𝗡𝗼𝗺𝗲], só que a sós. — o garoto diz fazendo as meninas se entreolharem e sorrirem, e logo saindo murmurando um "Okay, tudo bem".
━━ Então.. — Patrick balbucia se sentando ao meu lado. — É algo importante, tipo.. sobre nós.
━━ Nós? — questiono frazindo o rosto curiosa.
━━ Isso, isso mesmo, caramba como você é inteligente [𝗡𝗼𝗺𝗲]. — Patrick diz balançando a cabeça em concordância rindo.
━━ Ah, obrigada. — respondo sorrindo nervosa.
━━ Mas voltando ao assunto, você já deve ter notado que eu venho te olhado bastante né?
Pior que não.
━━ Acho que sim.
━━ É que não tem como não te admirar, sabe? Você é tão linda. — o cacheado sussura colocando a mão sobre a minha.
Eu pisco as pálpebras desacreditada, será que eu tô dormindo? Isso só pode ser um sonho, né?
━━ O que eu quero dizer, é que eu gosto de você, mas não como amigo, você me entende? — O garoto diz cada palavra me olhando em meus olhos.
━━ Hrum, entendo. — digo sorrindo.
━━ Você sente o mesmo? — Patrick murmura tentando esconder um sorriso.
━━ Sim, eu também gosto de você. — respondo depositando um selar em seus lábios.
━━ Que bom. — o garoto ri me abraçando apertado.
━━ Mas, pensei que gostasse da July.
━━ E eu gostava, mas esse sentimento não tinha futuro, já que não era recíproco, e eu resolvi seguir o conselho de Téo sobre desistir da July e começar a gostar de quem gosta de mim, e então aqui estámos. — Patrick responde e logo após de dá um selinho, e volta a me abraçar.
━━━━━━━━━━━━━
⌗ 🏡 —–– 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒;
OO1. Espero que tenham gostado!
OO2. Revisado. ☑
xoxo, Vicky💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; A Infância de Romeu e Julieta
Random── 𓏲࣪ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; A Infância de Romeu e Julieta. 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de A Infância de Romeu e Julieta para divertir vocês! Farei tanto dos atores tanto dos personagens da novela.