melhor não

365 35 7
                                    

Becky / pov

Estou com sua camisa de banda, minha calça social, meus saltos altos provavelmente deixei no carro, isso significa que caminhei por aí descalça. E meu blazer. Quase perto de casa meu celular vibra, eu juro, se for o Kirk eu vou...
  Olho e é saint. O que ele quer?

- alô? Saint? - disse com o celular na orelha esperando sua resposta não parando de caminhar.

- baby Becky!! Graças a Deus você atendeu. Estava preocupadíssimo. Fui até sua casa e seu maridão disse que você não estava, nem teve notícias suas.

- já disse pra não me chamar assim, saint. Eu acabei bebendo um pouco demais e dormi fora. - claramente mentira, eu quase morri de tanto beber

- para de ser mentirosa baby Becky, reconheço essa voz de ressaca de longe. Onde passou a noite em, em? - sua voz ânsia esperando uma resposta minha.

- eu acabei entrando em uma loja de madrugada e a moça que trabalhava lá me ajudou, me levou até sua casa e... - ele me interrompe com um grito estérico.

- vocês transaram? Meu deus baby Becky, sua danadinha - disse em meio às risadinhas.

- não! Meu deus saint, não diga uma coisa dessas. Além de mais, só vi ela duas vezes. - suspirei colocando minha mão na testa, parando de andar.

- duas vezes? Pensei que tinha sido só na loja de conveniência, na qual você disse. - disse com aquela voz curiosa.

- pois é, aí que está. Ela é a mesma garota que eu vi na cafeteria no mesmo dia. Ela trabalha naquela loja onde me viu jogada, saint. Ela me ajudou, me levou até seu apartamento e me limpou. não dormimos juntas! Não transamos!

- okay, okay...calma, baby Becky. Já vi que está garota está fazendo você perder a insanidade. Vocês nunca mais vão se falar? Sei lá, talvez uma amizade venha aí.

- nem ferrando, saint. Eu não quero amizade com aquela garota. Agradeço por ela ter me tirado de lá, mas ela é perigosa. Ela bagunçou minha vida toda em questão de horas. Apenas peguei seu contato pra devolver sua blusa.

- eu entendo seu receio de deixar pessoas novas entrarem em sua vida, Becky. Mas talvez te faça bem. Deixar se apaixonar. - ele suspirou, raras vezes que meu amigo fala sério. Ele se preocupa comigo.

- melhor não, saint. Conheço bem esse tipo, sempre se aproximam porque querem algo de você. Além de mais, ela é muito hétero. - primeira vez que deixo uma risada escapar.

- ninguém é 100% hétero baby Becky!! E se você prefere assim, okay. Só não machuque a garota. Você é bem apaixonante. - disse em um tom de brincadeira, me tirando uma risada.

- okay, okay, saint. Tenho que desligar. - disse dando um tchauzinho e fazendo som de beijinho.

- se cuide baby Becky, passo na sua casa mais tarde. - disse dando um tchauzinho também.

Desligo a chamada com saint e sigo o caminho, quase chegando em casa.

-------

Becky / pov

Abro a porta do meu AP com a senha, entro e tudo muito silencioso. Será que ele não está em casa? Vejo a porta do banheiro sendo aberta e o vapor saindo, Kirk apenas de toalha secando o cabelo com a outra toalha de cabeça baixa, ainda não tinha me visto.

- estou de volta, querido. - Kirk levantou a cabeça me encarando com seus olhos frios com total indiferença. Adentrando no quarto sem falar nada. Sigo e vou logo atrás.

- você não me ouviu? É bom ser recebida em casa! - disse em um tom alto, com a mão na porta, pois ele estava pronto para fecha lá em minha cara.

- você estava dando pra qual filho da puta agora Becky? - disse gritando jogando a toalha que secava seus cabelos cabelos, abrindo os braços em indignação com seu sorriso sínico.
  Seu grito fez eu me assustar, mas não baixei a guarda.

i see you - freenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora