Capítulo 5: A casa de Undyne

108 12 5
                                    

  (P.O.V do narrador)

  Era manhã, Toriel veio ao quarto, abriu as cortinas, fazendo com que o brilho da luz de fora entrasse no quarto, iluminando-o parcialmente.

  Toriel: Bom dia meu(minhas) pequenos(as)! - Ela disse sorridente - Vamos levantar! Já deixei tudo pronto! O café já está à mesa, vocês só precisam levantar e escovarem seus dentinhos! - Ela disse da forma mais calma possível.

  S/n: Só mais cinco minutinhos mãe... - Sem querer você chamou Toriel de mãe, sem mal perceber, isso deixou o coração da cabra muito feliz.

  Toriel: Você me chamou de mãe? - Ela disse, quase chorando de emoção.

  S/n: E-eu acho que sim. - Você diz se levantando da cama.

  Frisk: Iremos hoje para a casa da Undyne! S/n virá conosco mãe! - Frisk disse sorridente.

  Toriel: Que bom minha pequena! Mas antes vocês precisam comer. Ir para algum lugar de estomago vazio é muito errado, vocês podem acabar passando mal. Então tomem café antes de saírem.

  S/n: Pode deixar!

  ~pulo de tempo~

  Você e Frisk estava à mesa, tomado uma caneca de café e comendo um bolo que Toriel preparou.

  Frisk: Está animado(a)? - Frisk te dá um sorriso amplo cheio de dentes, mostrando toda a sua animação.

  S/n: Ah, com certeza! Vai ser muito legal!

  ~pulo de tempo para a casa de Sans e Papyrus~

  Frisk: Sabe? Há um tempo atrás a Undyne tinha colocado fogo na própria casa na tentativa de me dar uma aula de culinária. Agora que Alphys conseguiu arrumar a maior parte dos itens que ela precisava. Então é basicamente por isso que estamos indo visitá-la.

  S/n: Parece maluco.

  Frisk: E coloca maluco nisso!

  Finalmente vocês chegaram a casa de Sans e Papyrus, para chamá-los para irem com vocês.

  Frisk: Ei Pap! Sans! Chegamos! - Ao topo da escada, você viu Papyrus com um sorriso amplo, muito feliz. O mesmo pulou escada abaixo.

  Papyrus: Vocês finalmente chegaram!!! - Ele se aproximou rapidamente - SANS!!! - Ele gritou chamando pelo irmão. - Chegaram!!! - Sans sai de seu quarto lentamente, com muita preguiça. - Vamos irmão! Iremos para a casa da Undyne hoje!

  Sans: Parece bastante EmOSSOnante. - Você riu do trocadilho.

  Papyrus: SANS! - Ele grita com o irmão, levemente irritado.

  Frisk: Bom, acho melhor irmos indo. Undyne já deve estar nos esperando.

  S/n: Então vamos. - Vocês saíram da casa e foram em direção à Waterfall.

  Papyrus: Então humano(a), aqui é Waterfall.

  S/n: Onde Frisk me disse que Napstablook mora.

  Frisk: Undyne é vizinha dele.

  S/n: Vocês tem uma vizinhança muito boa por aqui, geralmente na superfície as coisas são bem piores. Aqui parece um sonho. Como se fosse o céu! - Sans parecia um pouco triste.

  Papyrus: Sempre nos disseram que a superfície é muito melhor. Que lá existem estrelas de verdade.

  S/n: É, isso é verdade, mas de resto... Existem guerras, é complicado você ter paz na superfície. Humanos são difíceis...

  Frisk: Alguns deles.

  S/n: Com certeza.

  Papyrus: Nós já fomos até lá. Mas Sans acabou me trazendo aqui para baixo novamente, dizendo que era mais seguro. - Você sabia o motivo do ato do irmão mais velho.

O nono humano (Undertale x leitor) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora