Capítulo 7

9 1 0
                                    

Acordo bem, com muita disposição, decido ir surfar um pouco, mas antes passo no Wreck, restaurante dos pais de Kiara.
— Oi, bom dia! — Digo sorrindo olhando para o pai de Kie
— Agnes! — Ele sorri de volta e vem me abraçar. — Que saudades, quando voltou?
— Voltei a alguns dias, e para ficar dessa vez! — Acabo lembrando que não fui atrás do meu emprego, que inferno.
— Que bom Ness! Já conseguiu algum emprego? — Esse homem deve ler mentes, não é possível.
— Ainda não, estava procurando — Uma mentira. — mas nenhum me aceitou. — Duas mentiras necessárias.
— Poxa Ness, sinto muito! Se quiser, pode trabalhar aqui, eu estava atrás de funcionários novos! — Sr carrera me diz sorrindo.
— Sério? Muito obrigada! — Digo e lhe dou outro abraço.
— De nada, filha, sempre que precisar! Enfim, oque veio fazer aqui? — Ele retribui o abraço.
— Vim chamar Kie para surfar! — Ele
entra dizendo que vai chamá-la.
— Oi minha linda, vamos surfar? — Digo assim que Kie aparece no balcão.
— Vamos! — Ela entra de novo para ver se o pai deixa e logo os dois saem juntos.
— Tchau senhor Carrera, muito obrigada! — Digo enquanto eu e Kiara saímos do Wreck.
— Tchau Ness, te vejo segundo ás dez! — Ele diz acenando

Ja do lado de fora, eu e Kiara decidimos passar no Pope para chamá-lo também, depois iríamos para o castelo e depois passaríamos na casa da Sarah de barco.

— Oque que tá' rolando entre você e o JJ? — Ela solta do nada.
— Ué, nada amiga. — Respondo olhando para ela sem entender.
— Não mente para mim, percebi como vocês se olham!
— Kie, tô' aqui vai fazer um mês semana que vem, estamos só nos conhecendo, só isso!
— Tem certeza?
— Tenho.
— Ok, mas se rolar alguma coisa, me conta na hora! — Ela diz sorrindo e pegando no meu braço, para andarmos de braços dados.
— Pode deixar, Kie! — Digo sorrindo de volta.
Fomos na casa de Pope, troquei uma ideia com o pai dele por um tempo enquanto Kiara ia no andar de cima da casa chamar Pope. Sr Heyward é uma pessoa incrível e muito trabalhadora, merece muito mais do que tem, não sei explicar, ele me passou uma segurança enorme, deve ser um ótimo pai.
— Vamos? — Kiara diz descendo as escadas com Pope logo atrás.
— Vamos. — Digo acenando para Pope que vem na minha direção para me abraçar. — Foi um prazer revê-lo senhor Heyward! — Digo apertando a mão dele.
— O prazer foi meu, querida! — Ele diz e logo saímos da casa.

Conversamos muito pelo caminho, conheci mais o Pope, conversamos sobre tudo e todos.
Chegamos no castelo e logo avisto a Kombi e a moto do JJ, então sabemos que os dois estão aqui. Entramos na casa e não tinha ninguém na sala, então provavelmente estava cada um no seu quarto, fomos no quarto de JJ e ele estava deitada na cama dele, Pope resolve ir comer alguma coisa e Kiara foi junto, fiquei um tempo decidindo se acordava JJ ou se ia para a cozinha também.

JJ é tão lindo, e nem é brincadeira, um dos únicos loiros de olhos claros que realmente me atraiu, ele é lindo dormindo, parece um anjo mas na verdade é um capetinha. Me amarro nesse garoto. Resolvi acorda-lo, acordei ele pulando em cima dele, foi engraçado.
— Puta que pariu, John b eu vou te matar! — Ele diz de olho fechado ainda.
— Que isso, loirinho, que agressividade! — Digo sorrindo e fingindo estar assustada.
— Nunes. — JJ diz sorrindo para mim, e meu Deus, que homem maravilhoso.
— A própria! — digo lhe dando dois tapinhas nas costas. — Levanta, loirinho, vamos surfar.
— Com você em cima de mim é difícil. — Ele diz e logo me levanto, nós dois rimos.
— Desculpa! — Digo me levantando.
— Se fosse em outra situação, eu até iria gostar de você em cima de mim. — Ele diz me olhando e eu arregalo os olhos.
— JJ! — Digo e ele ri. — Vamos logo, quero surfar, você tem cinco minutos! — Digo saindo do quarto.

Logo Pope vai acordar John b que se arruma rapidamente, logo saímos de casa e pegamos o barco, passamos na casa de Sarah antes de irmos para a praia.

— Oi gostosas! — Sarah pula no barco dando um beijo na minha bochecha e na de Kie.
— Oi delícia! — Digo sorrindo para ela.
— Oi amor! — Kiara diz lhe dando um beijo na testa.
— Não to' entendendo vocês legal não! — John b fala cruzando os braços e fazendo cara feia.
— Aprenda John, nós somos prioridade na vida da sarah, homens estão sempre em segundo lugar! — Kiara fala e nós três rimos, enquanto os meninos nos olham de cara feia.
— Deixem elas, os crias não precisam de mulher nenhuma! — JJ fala, achei fofo que ele usou a gíria que eu ensinei, no caso "cria".
— Cria? como assim? — Pope pergunta
— Também não entendi. — John b faz cara de confuso.
— É tipo, "os meninos" ou "nós não precisamos", só que falando de uma forma mais legal. — JJ responde e me olha sorrindo. — Agnes que me ensinou, falou que falam
assim no Brasil!
— Legal, Legal. — Pope fala
— Falando em Agnes, a gente ta de olho em vocês ta'? Oque vocês são? — John b pergunta e logo desvio o assunto.
— Olha gente, chegamos! — digo e aponto em
direção a praia.
— Graças a Deus, tava' demorando muito! — Sarah diz
descemos do barco e ficamos na praia até a hora do almoço, depois fomos ao wreck almoçar, e voltamos para a praia. Ficamos do
almoço desde umas cinco horas na praia surfando e pegando sol. Saindo da praia avistamos uma plaquinha, tipo um bilhete, presa em uma banca de jornal.
— Puta que pariu! — Pope fala
— É a chance do JJ e da Agnes, eles são os melhores nisso! Com todo respeito, amor! — Sarah fala.
— Relaxa, eles são os melhores. Não dá para competir com essa garota. — John b fala e lhe mando um coração com a mão.
— Eai Nunes? É a nossa chance! — JJ fala me olhando.
— To' dentro! — Digo sorrindo para ele. — Puta merda, eu já tô' ansiosa!

Aqueles olhos. - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora