nineteen

429 31 20
                                    

(Os erros nas frases do Naruto é pra passar um ar de que ele é Criança 😁😁)

Você acorda e vai no mercado para comprar algumas coisas.

Na volta você encontra Fuyuki.

- [nome]... O que uma bela moça como você faz por aqui? - Fuyuki diz apertando sua mão.

- só estou comprando coisas, e você?

- como você sabe, eu sou seu substituto no time, e tô indo me encontrar com o time, eu até te chamaria mas você parece ocupada, deixa pra próxima

- pois é, eu estou cheia de coisa pra fazer e você sabe como é cuidar de criança né.

- verdade. Aliás você sabe de que chocolate Mei gosta?

- hum... Chocolate branco com castanha de caju.

- obrigado!

- por acaso estão namorando? - você pergunta olhando ele com um olhar malicioso.

- n- não... Quem dera namorar uma bela moça igual ela... Ela é perfeita, enquanto eu...

- uma dica: se você estiver interessado nela, trate ela como unica, não olhe para outras garotas, olhe apenas para ela, ela é uma garota incrível que não deve ser machucada ou trocada. Trate ela da melhor forma possível e ela será "sua".

- obrigado pela dica [nome]! Quer que eu te ajude com as compras?

- irei ficar grata! No caminho podemos falar sobre as coisas que ela gosta e não gosta.

- pode ser - ele diz com um sorriso no rosto

[...]

- muito obrigada por me ajudar e pela companhia. - você diz na frente da porta de sua casa.

- eu é quem deve agradecer! Muito obrigado de verdade [nome]! - ele sorri - Aliás - ele diz com um semblante mais sério - [nome]... Toma cuidado com Akira, ela é obcecada pelo Shisui, eu acho, mas ele já está de saco cheio dela. Ela é muito mentirosa e chata demais, ela é capaz de fazer de tudo pra te ver mal. Não caia nas mentiras dela... Tchau! Tenho que ir embora, Mei está a minha espera! - ele diz correndo com um sorriso no rosto.

Era tão bom ver que a sua melhor amiga, que sempre foi taxada pelos outros como muda, tímida e esquisita e ninguém além de você e seus amigos sabiam que isso tudo era mentira, está sendo vista diferente de antes.

Você coloca suas compras na mesa da cozinha e vai acordar naruto.

- Narutinho, o que acha de irmos até a casa do tio Kakashi ver se ele tá lá?

- uhum uhum! - ele diz.

- quer que eu te carregue ou você consegue ir andando?

- estou grande já sei me virar!

- ok então senhor grandão.

[...]

Você foi até a casa de seu irmão mas ele não estava lá então deixou um bilhete dizendo para ele ir jantar na sua casa amanhã e vai embora.

- quer ir no parquinho? - você diz e ele concorda com a cabeça.

Você o leva até o parquinho.

[...]

Você e Naruto estavam brincando no parquinho. Havia poucas crianças no parquinho pois Naruto estava com você, eles tinham medo dele. Você sempre pensava, ter um ser desses no seu corpo seria uma honra, principalmente a Kurama.

- vamos embora Naruto? Já está ficando tarde - você diz para ele.

- vamos... - ele diz meio cabisbaixo - por que as crianças não brincam comigo?

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora