Margarida on
Hoje era o penúltimo dia em Palma de Maiorca, hoje iríamos passear cidade, iríamos ver alguns monumentos e depois íamos á praia.
Fui acordada pela Aurora, ela já estava vestida.
No dia anterior, eu já tinha preparado a roupa que ambas íamos vestir, para não demorarmos muito tempo a vestir-nos, decidi levantar-me e ir vestir-me.
(Sem os sapatos de salto alto)
( . . .)
Já tínhamos passeado pela cidade, aproveitei para tirar algumas fotos, e para comprar lembranças para os meus pais.
Agora estávamos a almoçar, num restaurante ao pé da praia, eu acabei por comer uma sandes e beber um sumo natural.
Após acabarmos de comer, pagámos, e fomos para a praia.
Tirei a roupa, coloquei protetor na Aurora e em seguida coloquei em mim.
Decidimos jogar voleibol, primeiro fizemos rapazes contra raparigas, nós acabámos por ganhar, e depois fizemos duas equipas.
1ª equipa: Eu, Edgar, a Raquel e o Felipe
2ª equipa: António, João, Mariana e a Cátia
Começamos a jogar, o jogo estava bastante equilibrado, quando uma equipa marcava, a outra marcava logo a seguir.
Eu confesso que houve algumas coisas que me irritaram, como o facto, da interação do António com a Mariana, sempre que ela podia colocava a mão nele, e ele não parecia se importar com tal coisa o que me irritou mais ainda.
No final do jogo
A equipa deles tinha ganho, eles fizeram uma grande festa, e a Mariana abraçou o António, eu desviei o olhar, eu estava com ciúmes, mas eu não devia de estar, afinal eu e ele somos só amigos, ambos podemos estar com quem quisermos.
Eu decidi fingir que nada tinha acontecido, pois não queria estragar o ambiente, o resto da tarde foi passando até que estava na hora de ir embora.
Fomos para o hotel, dei banho á Aurora, e vesti-a, em seguida fui eu tomar banho.
( . . .)
Após o jantar decidimos ir a uma discoteca, a Cátia e o Filipe iam para o hotel, juntamente com a Aurora e a filha deles.
Eu e a Raquel decidimos que não iriamos beber, pois alguém teria de tomar conta deles.
Algum tempo depois...
O Edgar caminhou em minha direção, pelo seu andar, pude perceber que ele estava bêbado, eu fui surpreendida ao sentir os seus lábios nos meus.
Autora on
O que ela não sabia, era que o António tinha visto tudo, ele ficou com ciúmes, e sobre tudo ficou confuso e de coração partido, foi então que ele decidiu fazer algo, ele beijou a Mariana
Margarida on
Eu demorei um pouco a absorver o que tinha acabado de acontecer, afastei-me dele, ainda um pouco atordoada, quando olhei para o lado, vi algo que preferia não ter visto, eu senti como se me tivessem dado uma facada no coração, eu não hesitei em sair da discoteca, antes de sair avisei a Raquel que me ia embora
Saí da discoteca apressadamente, a cena que eu acabara de presenciar repetia-se na minha mente dezenas de vezes, as lágrimas escorriam dos meus olhos.
—Margarida, espera—eu ouvi a sua voz
Eu ignorei e continuei a andar, foi quando ele pegou no meu braço fazendo-me parar.
—Margarida, houve-me—ele pediu-me
Eu virei-me para ele, assim que ele olhou para mim, a sua expressão mudou completamente.
—Deixa-me em paz—eu pedi-lhe, soltando-me dele—Já não te chega o que acabaste de fazer?
—Eu não queria ter feito aquilo—eu não acreditei nas palavras que ele tinha dito—Mas eu vi-te a beijá-lo
—Foi ele que me beijou—eu fiz uma pausa—Mas foste tu que a beijaste, percebes a diferença?
—Tu dizes que não queres um relacionamento sério, mas beijaste a tua ex-namorada—eu limpei as minhas lágrimas—Tudo o que tivemos não passou de um passatempo para ti?
—Eu...—eu interrompi-o
—Chega, eu acho que é melhor se nos afastarmos, vai ser melhor para ambos—eu disse por fim
—Margarida, por favor perdoa-me—lágrimas começaram a escorrer do seus olhos
—Quem sabe um dia...
Eu virei-me e voltei a caminhar em direção ao hotel.
Ao chegar ao hotel eu desatei a chorar, eu chorei de tal forma que parecia que o meu coração me doía, acabei por chorar até adormecer.
Mais um capitulo...
Espero que tenham gostado, o próximo capítulo será o último.
Vemo-nos no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites-Antônio Silva
FanfictionAntônio sempre foi muito fechado, por muitos considerado frio e sério A sua paixão é o futebol, por gostar muito de futebol, ele nunca pensou muito em relacionamentos, nem sequer faz questão de ter um. Margarida é uma pessoa carinhosa e simpática...