Hugo não se abala, como um bom detetive, que está sempre pronto para tudo, ele escapa por uma saída secreta que implementou em seu carro pronto para detetivagens.
Ao sair pelo porta malas, ele observa um pastel" e homem que o mesmo se parece muito com um dos desaparecidos que estava na lista da delegacia.
"Já está fácil de conectar os pontos, eles sequestram pessoas usando o transe dos pastéis, e os transformam em pastéis.
Os restos viram pastéis comuns é... Espera... Eu preciso ligar para o Walter!" - Gomes pensa.Enquanto isso, da escuridão começam a aparecer mais pasteis eles olham para Gomes, Gomes está cercado, então ele liga desesperado para João Walter.
Ligando....ligando....ligando....chamando......chamando:
- Alô?! Gomes! Eu tenho um problema, um problema GRANDE.
- Não sei oque mas sei oque aconteceu, mas nesse momento eu estou cercado por pasteis tentando acabar comigo! - Hugo começa a organizar uma pasta no segundo do celular - Quando eu invadi a Amazing Pastel encontrei muita coisa estranha, então eu tirei varias fotos e as anexei a essa pasta, vou explicar melhor na delegacia.
As criaturas vão se aproximando mais e mais.
- Tá tudo nesta pasta, tudo que incrimina a Amazing Pastel!
Gomes sente o cheiro de catupiry e carne moída no ar e começa a correr sem uma direção definida
- Eu estou indo te buscar ai e...
- Ótimo! Eu tenho que desligar, tchau!
Os monstro perseguem Hugo até que ele entra numa mata e chega perto do córrego, os pasteis recuam ao ver a agua, então Hugo percebe que os pasteis não gostam de água, e como um detetive que esta pronto para tudo Hugo pega um borrifador de água e usa contra os homem pastel.
Molhadas, os criaturas perdem muita de sua mobilidade.
Então Hugo consegue sair da mata e voltar para rua, onde encontra João Walter esta esperando na viatura da policia, enquanto Hugo entra no carro ainda tenso pelo que aconteceu, Walter consegue ver os Homem pastel de relance e pergunta:
- Oque...Oque e aquilo chefe ?!
- Sem tempo, acelera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pastel Assassino 1.1
TerrorEsta historia foi criada como teste do Wattpad, sendo apenas uma brincadeira com filmes de terror onde qualquer coisa pode virar assassina, aproveite a experiência de O Pastel Assassino.