Mais uma vez o sol começou a nascer e eu ainda não tinha ido dormir, estava no chão do meu quarto, perdida em meus pensamentos deixando a luz do sol invadir o meu quarto.
Olhei para aquela vista,uma manhã quente que ia surgindo. me imaginei correndo em um bosque com gramas que ia até o meu calcanhar, com sol da primavera, olhando para o céu e fazendo formatos com as nuvens acima de mim.
De repente, vejo alguém surgindo além do horizonte, tento decifrar a pessoa vindo em direção a casa de campo.
Uma brisa leve surgiu, levando todas as pétalas caídas no chão, misturando as mechas do seu cabelo castanho.
saí para fora aonde se davam em um campo aberto, com peônias ao meu redor, vindo ao meu encontro, será que ele vai falar comigo? Não imaginava o que iria dizer para ele.
olhei fixamente, para ele era tão lindo, com olhos verdes mais majestosos, jamais havia visto outra coisa igual.
A um mentro de distância de mim ele disse
-lisandra, eu preciso lhe contar algo- parecia relaxado mas ao mesmo tempo nervoso e sério, chegava cada vez mais perto de mim, eu paralisei, só querendo ouvir a sua voz.
Ele pega uma de minhas mãos, levando a mais perto de seu rosto, sentia o ar quente que saí dele nas costas de minha mão, fico corada com o leve toque de seu dedo na minha mão, fazendo um carinho quase imperceptível.
pele com pele, o simples toque dele o calor de suas mãos era quase demais pra eu aguentar.
Embora as cores no mundo se tivessem virado mais cinzentas, quando seus olhos se encontravam com os meus, era como se o sol estivesse imediatamente voltando pra ver as coisas novamente.
-po..-de falar..- sinto me tola por gaguejar, abaixo a cabeça pra não ver o ar de reprovação. ele com certeza , iria estar fazendo.
sua mão desliza em meu rosto chegando até o meu queixo, levanta o meu rosto com um toque suave, me colocando em uma situação onde não tinha escapatória, os meus olhos rentes ao dele,olhos que podiam me dizer mais coisas que mil palavras. um sofrimento para mim, pois o único sentimento que sentia por mim , era pena.
Mas porquê sinto que ele me queria tanto?
-Não tenha vergonha - me trouxe mais perto do seu rosto, agora conseguindo sentir o seu coração batendo, une ao meu.
parecia tão perto mas tão longe para mim, com um puxão na cintura o longe nem era tão longe assim mais.
Agora com meus lábios junto aos seus, nossas respirações ofegantes, eu me sentia...
molhada?
nossa como ele baba tudo, fiquei esperando a minha vida toda por isso?
E que som estranho é esse no meu conto de fadas? Enchanted?
Por que a voz da Taylor Swift está aqui?
Espera aíAinda meio grogue, tento abrir os olhos, tentando entender toda aquela situação. Dou um pulo para trás, coloco a mão em mim bochecha, meu cachorro ao lado da minha cama, minha bochecha completamente babada e meus irmãos gravando.
- Aí, que nojo! Saí daqui vocês - pego a coisa mais próxima em minha cabeceira e atiro em direção a porta.
A cama estava toda bagunçada, ao lado, o telefone ainda tocava, e ao lado dele. Era como se tudo estivesse parado, e ela sabia que não era um sonho, e sim o desastre que aconteceu. Quem seria capaz de acreditar nessa loucura? Ela se levantou da cama, ainda toda deitada.
Ela começou a ver seu rosto no espelho, e sentiu como todo o ar saiu de seu peito, era como se faltasse oxigênio. Como ela lidaria com tudo isso? Queria esquecer o Bruno mas se continuasse sonhando com ele nada iria mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I always look for the stars at night
RomanceEm um internato de elite, Lisandra cesarini é prometida em casamento ao Bruno Annenberg Sanches desdo dos quinze anos. Mesmo passando por um amor unilateral, ela acha que entende tudo sobre o amor, até conhecer Calebe Bernardi. (História piloto, com...