Prólogo

4 0 0
                                    


 Escuto a palavra merda ser chamada repetidas vezes e sorrio ainda com os olhos fechados, eu deveria saber que ele agiria assim. Ao abrir meus olhos vejo Gabriel em pé, andando de um lado para o outro no quarto com a mão na cabeça e só de cueca, a visão é de tirar o fôlego.

Não nego que sou louca por esse homem, tirar a casquinha foi pouco pelo que fiz essa noite. Gostoso!

Memórias da noite passada me tomam, suas mãos fortes afundando em minhas coxas enquanto me penetrava com fascínio, sua boca que tanto desejei fez coisas além da minha compreensão e gozei tantas vezes que mal posso contar. Eu fodi gostoso com o melhor amigo do meu irmão e não estou nem ligando se ele descobrir.

Já Gabriel parece que vai abrir um buraco no porcelanato escuro e se enterrar. Me fita e parece estar em uma batalha interna entre me devorar com os olhos ou surtar. Apesar de eu me garantir no quesito chá bem dado, acho que a segunda opção é a mais sensata no momento.

O gostoso à minha frente é vinte anos mais velho do que eu, esse idiota me chama de bebê, mas essa noite ele viu que a bebezinha aqui mama com vontade, meu nome era pronunciado várias vezes e fiz ele aprender a me respeitar como mulher.

Depois de algumas rodadas que duraram a noite toda, tomamos banho no banheiro do Josh e dormimos assim que caímos na cama, de conchinha sentindo seu corpo abraçado ao meu, fazendo meu coração acelerar com esse contato tão... íntimo.

— Kate... — as mãos estão fechadas em punho, enquanto ele tenta se controlar. — Isso não devia ter acontecido, porra, Kate!

— O que foi Gabriel? — Explodo de raiva, com meu ego indo para o ralo. — Depois que fez o que quis, que se lambuzou no meu corpo, vai dizer que foi um erro? Beleza gatinho, já entendi qual é a sua.

É tão difícil assim se entregar? Ele me deseja, está pensando na noite incrível que tivemos, mas a única coisa que sabe falar é que foi um erro, vai se ferrar.

— Não é questão de não ter gostado, porra, gostei pra caralho! Você viu o quanto gostei, o problema é seu irmão. Ele vai me matar quando descobrir.

— Eu vou matar você se não calar a boca.

— Ele vai arrancar meu pau, Kate! E depois me fazer comer.

Minha vontade é de rir, porque até nessas horas o seu lado exagerado não deixa a desejar. Levanto da cama ainda nua e seus olhos passeiam por todo meu corpo, sinto minha intimidade queimar com tamanho desejo por esse safado irritante. Ele me deixou puta e não vou me rebaixar por um babaca cadelinha do meu irmão.

Ando pelo quarto pegando minhas roupas, ele está me encarando nervoso, com tesão e uma dúvida que percorre pela fenda na sua testa.

— Kate...

— Não precisa dizer mais nada... vou poupar seu fôlego e admitir o que tanto quer ouvir da minha boca. — Coisa que não é verdade, mas só para encerrarmos esse assunto e cada um seguir sua vida. Até parece né, Kate? Você foi bem comida, lógico que quer repetir. E muito! — Tem razão Gabriel, foi um erro.

Visto a saia sem a calcinha porque esse infeliz rasgou durante a noite. Meu Deus! Nunca tive um homem tão insaciável na cama, me levando do céu ao inferno. Arranco os pensamentos safados — coisa que anda virando rotina desde que percebi que o queria — e volto a me arrumar. Coloquei o cropped que bate um pouco abaixo dos meus seios e o salto. Vou para o banheiro escovar os dentes e no trajeto sinto minhas costas queimarem com os olhares do idiota indeciso.

Não sabe se quer repetir, ou se esconder em Nárnia para quando Kaio descobrir.

Encarando o espelho do banheiro consigo ver o "estrago" dessa noite, tudo o que foi feito está escancarado para todos verem, fui bem comida, essa é a minha cara. Porra, Gabriel! Tinha que foder com tudo no dia seguinte?

O Melhor Amigo do meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora