twenty-one

420 30 16
                                    

- você sabe que eu não vou né? Eu estou bem e se eu precisar eu vou no hospital de Konoha. - você se senta no sofá e Shisui fica em pé.

- [nome]... Você está certa disso? Você sabe que seu corpo pode ter sérios problemas se você não verificar né? - ele cruza os braços com um olhar de preocupado

- óbvio Shisui... Aliás, o que você acha do corpo da Akira?

- é um corpo normal, sei lá. Nunca reparei no corpo dela, só na personalidade horrível que ela tem... [Nome] você sabe que eu só tenho olhos pra você...

- Shisui... Eu quero te contar algo... - você diz meio receosa, era a sua deixa para contar.

- pode falar.

- eu acho melhor eu te mostrar... - você se aproxima dele e vocês se beijam, o beijo começou simples e foi se intensificando, ele te sentou em cima dele e vocês não pararam. Até a falta de ar chegar e vocês se separarem.

- você não sabe o quanto eu esperei por isso - ele te da um selinho. não, vários, até se tornar num beijo intenso novamente. - [nome]... Seja minha, apenas minha, até o resto da minha vida, por favor.

- é claro Shisui, é claro sim - você diz dando um selinho nele.

- você não sabe o quanto eu tô feliz! Vou contar pra vila inteira, todo mundo precisa saber que você é minha namorada.

- vai com calma rapaz, primeiro o meu irmão precisa saber, depois nós vamos deixar ir com calma... Vamos dormir.

- boa noite. - ele diz e você retribui o boa noite. Cada um foi para seu quarto.

[...]

No dia seguinte, você levantou e Shisui não estava no quarto.

- foi um sonho? - você diz para si mesma, colocando a mão na cabeça

- não foi um sonho [nome] - Shisui diz entrando no seu quarto com um prato de panquecas na mão. - bom dia.

- mamãe! Mamãe! O tio Shisui fez panqueca! - Naruto diz com um pedaço inteiro de panqueca na mão chegando perto da cama e subindo nela.

- olha! Que legal! - você diz e Shisui te dá um prato com panqueca. - ei Shisui, tá esquecendo alguma coisa não?

- hã? O quê? - você pega no braço dele e dá um beijo nele. - na frente do Naruto, [nome]?

- o que têm?

- ah ele é criança é bom ele não ver muito essas coisas, agora.

- desculpa...

*Toc toc*

Vocês ouvem batidas na porta.

- deixa que eu atendo. - Shisui fala indo em direção a entrada. - oi Kakashi, entra.

- oi Shisui, o que está fazendo aqui? Vocês...

- estamos namorando Kakashi - você diz aparecendo na porta do seu quarto.

- entendo... Bom pra vocês, você foi lá em casa mas eu não estava, desculpe eu estava muito ocupado.

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora