Boa Leitura___________________________________________
• CAMILA
Entramos no apartamento Shawn, e era deslumbrante, tudo muito lindo, já estava mobilhado, assim como o de Fred, Shawnie tem muito bom gosto, a vista é simplesmente incrível, eu e Napo estávamos encantados, conhecemos todos os cômodos, o apartamento era inorme e maravilhoso, estou muito feliz por Shawn!
- Amigo, parabéns, aqui é maraa! --- Napo abraçou Shanw.
- Realmente incrível, estou feliz por você Shawniboy! --- Ele sorriu para mim, e eu não escondi minha cara de bobona.
Saímos de lá e fomos diretamente para a casa em que eu estava vendo, eles amaram, e mais uma vez, quando eu estava mostrando para eles, eu sentir que era uma oportunidade ótima, e pensando assim, eu fechei a compra da casa, resolvi tudo que tinha que resolver e depois fui para minha terapia, Shawn e Frederico foram para o Studio e Napo foi andar pelo shopping.
E na terapia de hoje, contei como foi minha semana, minha manhã de hoje... e falando nisso me lembrei da noite passada, e resolvi compartilhar com a minha terapeuta, contei tudo, detalhe por detalhe.
- Desculpa a maneira que vou falar, mas... acho bastante engraçado o fato de você falar essas coisas todas dele, que não trocaria ele por ninguém e essas coisas, mas não tem coragem de abrir seu coração de verdade para ele. Isso seria um alívio para você Camila, e tiraria todo esse peso que você carrega por amar ele, esse peso que você mesmo se coloca. --- Dra Luana, que já se tornou minha amiga, sempre me fala algo sobre eu colocar um peso que não existe em cima disso.
- Olha eu não consigo, isso é um erro, eu não deveria ter sentimentos por ele! No começo quando éramos crianças, eu gostava dele, mas era coisa de criança, não era nada demais, e sei lá esses tempos todos sem ver ele, lembro que você me disse que a falta dele me afetava, hoje consigo entender que é verdade. Quando nos reencontramos e eu vi ele, sem fazer a mínima ideia de que era ele, eu realmente me interessei, pela primeira vez eu me interessei por alguém, tipo... achei ele muito gracinha, lindo, educado, mas... não era um sentimento, era só... uma atração talvez? Isso virou uma coisa absurda, pelo fato de eu nunca ter esse tipo de coisa por ninguém, eu nunca na minha vida tinha ficado vidrada em alguém, como fiquei quando vi ele, mas tudo foi "embora" quando eu descobri quem era ele, mas logo voltou quando comecei a passar mais tempo com ele, e voltou me destruindo, porque apareceu um sentimento de verdade --- falei tanto que, fiquei com sede, então bebi um pouco de água e fiquei olhando para o teto por alguns segundo e logo voltei a falar --- Demorei um certo tempo para entender meus sentimentos, e demorei muito tempo para aceitar isso, você sabe, me acompanhou em todo o processo, somos melhores amigos de novo, tenho medo de perder ele, de novo, falar para ele sobre meus sentimentos, pode ser algo que "estrague ou acabe" isso que nós temos, então prefiro deixar do jeito que está, e eu não sei o porque eu sou tão severa em não querer que ele saiba, mas não quero, se depender de mim ele não saberá nunca!
- Eu me lembro bem desse tempo. Por que tão negativa? Por que, estrague ou acabe e não reconstruir ou iniciar? --- Toda vez que temos essa conversa, minha cabeça fica a milhão.
- Porque eu nunca vou falar!
- Guardar algo assim, não é mada bom, a boca se cala e o corpo fala! O corpo responde, você sabe disso, e eu posso te dizer com toda certeza e experiência que tenho, em 10 anos fazendo isso aqui, que isso está te fazendo mal, está te consumindo, é a única coisa no momento que está errado em sua vida, você está em um momento ótimo, tudo está dando certo na sua vida profissional e na sua vida pessoal também, com exceção desse "segredo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanfictionDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...