Durante o primeiro mês da gravidez, Becky se sentiu tão normal que chegou a comentar com Freen que provavelmente seria aquelas grávidas que não sentem tantos sintomas.
E então chegou o segundo mês... E Becky pagou sua língua como nunca antes.
Parece que uma chavinha virou em seu organismo, e agora ela acordava passando mal e sem vontade alguma de se alimentar e muito menos de levantar e fazer atividades básicas. O sono incontrolável também era um sintoma que passou a experimentar no segundo mês de gestação, a ponto de dormir encostada em qualquer lugar e momento. Na última semana, dormiu em um restaurante encostada no ombro da esposa enquanto esperavam a comida chegar.
Freen tentava ajudá-la da forma que conseguia, fazia chás, comprava bebidas gaseificadas e picolés para amenizar o enjoo, além de deixá-la dormir até mais tarde sempre que podia. Estava se sentindo péssima por ver Becky tão desconfortável naquele ponto da gravidez, era torturante vê-la botar tudo para fora e não poder fazer nada a respeito.- Nós podemos remarcar. - Freen falou, alcançando a esposa que já subia no carro. - Sério babe, não precisa fazer isso se estiver se sentindo mal.
Becky respirou fundo, sabia que Freen só queria cuidar dela porém odiava prejudicar outras pessoas que contavam com ela. Tinham uma coletiva de imprensa marcada hoje, para promover a nova mini série que protagonizaram, e logo em seguida tiraria fotos para uma marca famosa de roupas que havia acabado de fechar contrato de patrocínio. Porém como de costume nos últimos dias, havia acordado passando muito mal.
Becky tentou ignorar, mas colocou todo o café que Freen havia preparado especialmente pra ela pra fora, e mesmo assim decidiu que iria cumprir sua agenda. Ambas trabalharam muito nos últimos meses para melhorar ainda mais a carreira, e agora que estavam recebendo o reconhecimento de todo trabalho delas e da equipe, não deixaria todos na mão. Ela decidiu tentar engravidar naquele momento, e agora lidaria com as consequências.
- Eu estou melhor, prometo. - Seu tom de voz era doce, fazendo o melhor para que a esposa acreditasse na sua palavra. - Além disso, não quero deixar todo mundo na mão. E nós diríamos o que? Ninguém sabe da gravidez ainda.
- Diríamos que você está doente, amor. - Insistiu, acariciando seu rosto. Seu olhar de preocupação e cuidado sempre presentes. - Ninguém ficaria zangado, você nunca cancelou nada a menos que estivesse internada.
- Exato, e agora eu não estou internada e muito menos doente. - Retrucou, tentando convencê-la. - É só um mal estar, que inclusive já passou.
- Você nem sequer comeu mais nada depois de vomitar. Como vai aguentar o dia inteiro de gravações e fotos? - Questionou.
- Eu tento comer alguma coisa no estúdio, prometo. - Becky juntou as mãos, fazendo seu melhor bico em direção a esposa.- Tudo bem, nós vamos. - Freen se deu por vencida.
Becky sorriu contente por ter convencido a esposa, porém sua expressão logo de tornou a de confusão ao vê-la caminhar em direção ao apartamento novamente.
- P'Freen? - Chamou confusa. - Aonde você vai?
- Já volto babe, só vou pegar umas coisas.
Becky deu de ombros, fechando a porta do carro e se ajeitando no banco do passageiro. Abaixou o pequeno espelho que havia ali e arregalou os olhos por um instante ao observar sua imagem refletida. Estava pálida, para dizer o mínimo.
- Baby, o que acha de pegar mais leve com a mamãe? - Falou, levando a mão até a barriga que ainda não aparecia muito. Dependendo do dia apenas parecia que estava um pouco inchada. - Ainda temos muito tempo com você na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Espera
FanfictionApós se casarem, Freen e Becky estavam mais apaixonadas do que nunca. E agora viveriam juntas o momento mais importante de suas vidas até o momento, o de se tornarem mães.