• Os personagens encontrados nessa história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades refletem a realidade, tratando-se essa obra, de uma ficção.
• Essa fanfic é um surto de alguns pensamentos depravados que tive e que decidi escrever. Não é muito comum ver histórias com esse tema, então resolvi arriscar e apostar todas as minhas fichas. Se alguém ler, espero que goste!
• Jimin bottom e Jungkook top.
• Se você não possui experiência no mundo ABO, recomendo que pesquise mais sobre ou que não leia a minha história, eu escrevi tudo do jeitinho que eu gosto, no caso, é algo um pouco diferente do "normal" por assim dizer, e pode não agradar muita gente.
Além disso, a dinâmica presente aqui é a de predador/presa, mas não é nada abusivo ou não consensual, quero deixar claro que o Jimin escolheu ter essa vida submissa com o seu alfa por conta própria, espero que não haja dúvidas quanto a isso.
• Contêm cenas de sexo explícito (possui alguns fetiches como: daddy kink ou simplesmente papai porque é muito melhor, spit kink e derivados), um monte de male lactation, mpreg e faz menção a parto natural, nada muito gráfico ou exagerado.
• Os híbridos podem ser de qualquer espécie, mas todos se distinguem pelas classes do mundo ABO; Os adultos têm suas características de classe e espécie já formadas, como cor dos olhos, orelhas, cheiros, etc. As crianças, por outro lado, nascem sem classe, apenas com sua espécie já existente nos genes (como cor dos olhos, inicialmente), a partir dos 14 anos, eles podem descobrir a que classe pertencem e suas características se tornam mais marcantes.
• Os filhos dos Jikook chamam o Jimin de "Eomma", espero que não tenha problemas quanto a isso já que é apenas um apelido fofo. (💜)
• Capa e banner feitos por Moonanyx. Todos os outros edits presentes na fic foram feitos por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prey | Jikook
Random[CONCLUÍDO] Jimin é o marido presa do predador Jungkook. O que ele mais ama é ficar em casa, cuidar de seus filhotes e esperar que seu alfa volte para aquecer sua cama. jikook | jm bottom | one-shot | +18 Capa por: @Moonanyx - (Enternecer Projeto)