"quem e elijah ?"

875 31 1
                                    

narradora

    aquela cena se tornou,oficialmente a melhor coisa que damon ja viu.
katherine se tenta se manter em pe ,mesmo fraca e pálida.

  -damon,você nao entende a elena e a duplicata ela tem que ser protegida - diz fraca.

damon faz um olhar pensativo "ela mente". diz mentalmente .

-eu protego ela-. ele fecha,ouvindo os ultimos gritos de katherine ,ele desejaria nunca mais ouvi a voz da vadia do mal .
×-×-×tempo××-÷-×

elena se lemnra apenas de ir ao carro,mais nao consegui nem ao menos  entra ,uma mao fria,a adormeceu .
agora sente uma superfície fria ,e escuta a voz de uma mulher e um homem .
lentamente abrindo os olhos ,vê eles.

-an?!-geme (😈eu pensei outra coisa,minha poluida)
a mulher volta a olhar para menina.

-ai meu deus,voce e igual a ela-diz impressionada com a tamanha semelhança .
-an?katherine?eu nao sou ela ,voce nao precisa fazer isso ,eu nao sou a katherine !outra se levantando ,se apoiando no sofa onde estava deitada  agora o sofa .
a mulher a sua frente faz uma cara de deboche .
-eu sei que voce nao e a katherine ,agora cala a boca .
dar um sorriso .

-voce nao precisa fazer isso,tem escolha-insisti elena .
o som do tapa,elena cai no sofa ,cobrindo o rosto com a mao .

-----------back-------

stefan fecha o armario,assim arrumando os livros que estao em sua mao,perdidos nos pensamentos . mais especificamente pra um sonho que teve noite passada ,onde ele estava num bar em los Angeles,ele lembra desse bar,mais no sonho tinha a voz de duas pessoas que ele poderia jurar que nunca havia escutado na  vida real .
ele sai dos pensamentos quando jeremy,coloca a mao em seu ombro .
-escuta,a jenna ja ta sendo legal demais mais nao abusam,serio fico feliz que tenham voltado,mais avisa quando ela for dormi na sua casa- diz em uma meio riso
acra confusa de stefan estava  clara.

-eu e a elena nao voltamos - diz com certeza .

---elena---- os menino vao dar um jeito de me achar,eu sei.
a menina anda de um lado pfo outro e o menino parece perdido .

-e se ele nao aceitar -diz desesperado .
-ele vai,e um acordo simples ,trevor -diz,meu coracao pula do peito .
-de quem voces estao falando  pergunto tremula .

-o seu maior pesadelo ,elijah-

(oieeee lobinhos,entao eu to escrevendo a maioria da minhas fanfics e essa e uma rescrita ,eu acho que ta bem melhor ,oque acham?)

love and vampiresOnde histórias criam vida. Descubra agora