RJ - Casa dos irmãos | Qua |14:34
- Victor! - Chamo ele procurando pela casa - Victor! Cadê você? Achei! - ele estava na cozinha comendo.
- O que foi? - ele me pergunta.
- Maninho, você não vai acreditar! Eu fui chamada pro Rep Festival! - digo entusiasmada.
- Papo reto mermo? Que bom pequena! - ele diz na mesma animação que eu.
O meu sonho sempre foi se apresentar no Rep Festival, além de ser um dos festivais mais importantes no mundo do Rap/ Trap/ Funk do Brasil é uma atmosfera sem igual. E eu tenho essa meta desde que o Victor faz presença todo ano desde uns três anos atrás.
- Ou, tu já contou pro Mauro e pro Nathanael? - ele pergunta.
- ainda não contei pra ninguém, acabei de receber e confirmar o convite! - falo pra ele procurando o grupo no telefone. Assim que acho disco o numero dos dois na chamada em grupo.
CALL ON
- Espero que seja algo importante Helena, eu tava dormindo. - Mauro fala.
- Tô nem aí se você estava ou não dormindo... - respondo
- Fala logo galinha! - Nathan se estressa.
- Tá bom! Eu fui chamada pro Rep Festival! - falo e logo vejo sorrisos se abrindo
- Sérião??? - Oruam pergunta
- Sériasso!! Daqui a uns dias sai a line up e meu nominho vai tá lá!!!
- Caraca menó, que incrível! Será que a gente vai dividir o palco, tipo um atrás do outro? - Chefin pergunta.
- Não sei Nathan, mas eu espero que sim! Eu vou indo, tem mais gente me ligando, provavelmente o Victor já abriu a boca de sacola dele... Tchau meninos! - me despeço e desligo.
CALL OFF
Assim que desligo o meu celular não para de apitar. É bom ver que eu estou cercada por pessoas que torcem pelo meu sucesso.
- Eu vim assim que o Victor me contou! - Bella entra na casa.
- Eu tô tão feliz Bella, você não tem noção! - eu falo enquanto abraço ela.
- É o seu sonho! Desde quando eu cheguei aqui você fala disso, eu fico feliz que você vai realizar! - ela fala me encarando.
QUEBRA DE TEMPO °• ⏳•°•⌚•°
Rio de Janeiro | Dom | 12:03
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎 | 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂
Fanficsegredo ¹ | subst. | masculino. sing. aquilo que a ninguém deve ser revelado; o que é secreto, sigiloso. ONDE Gabriel e Helena tem uma relação em segredo para principalmente manter a paz dos dois. 🏅# 7 brazil (17/06/24)