ela tá mexendo comigo

1 0 0
                                    

Ryan.

Eu acordei alterado, não sei o motivo mas tive um sonho em que a Kiara me beijava...
Me levanto e vou procurar remédio, dona Judite costuma guardar todos no armário da cozinha, procuro uma aspirina e encho o copo com água.
Viro de frente e fico encarando a agua.
Na minha cabeça várias coisas se passavam, e todas estavam batendo em teclas diferentes.
Saio dos pensamentos com o barulho da porta do armário se fechando, Kiara pega o remédio e vira na boca apenas engolindo.
Ajeito a postura e ela me olha.
- tá tudo bem?
- dor de cabeça... Logo passa... Na verdade nem sei se vai passar, bebo a água pro remédio descer e olho pra ela. - está melhor?... Não se machucou ontem né?
-nao... Eu agradeço por terem aparecido e ajudado.
- graças ao Will... Ele estava bastante preocupado... Bota preocupado nisso, nunca o vi assim.
- você também ajudou...
- fui obrigado a isso! Eu não queria estar metido em qualquer rolo... Mas só por Deus, eu só me meto em enrascada.

- mesmo assim eu agradeço! 
Vejo ela sorrir ironicamente e sair da cozinha.
Respiro um pouco e escuto meu celular vibrar.
Era um número desconhecido.

-alo?
- Ryan Sloan?
-sim quem fala?...
- não posso dizer... Mas tenho algo pra te falar sobre seu passado...
-como assim?...
- me encontra no café dubby's
-como posso saber que você é confiável?
-apenas siga sua intuição..  não posso te garantir nada!

A mulher desliga e eu fico encarando o telefone.
Me troco e vou até o quarto da Kiara pra pedir que ela me leve, não podia dirigir mesmo.
Assim que abro a porta do quarto eu a vejo apenas com o short, estava de costas e vejo umas costas nuas realçar, sinto algo diferente, eu já vi essa obra...
Me recomponho e olho para ela.
-ta se arrumando pra sair?
-estou...
Assim que ela se vira eu acabo olhando pra onde não deveria, vejo seus seios e um déjà vu apareceu, eu beijando aquilo.
Ela cobre os seios e se vira, minha cara estava pegando fogo.
Lembro por que eu fui ali.
- pode me dar uma carona?...
- você não pode ir dirigindo?....
- não... Tiraram minha CNH por um período... Não posso dirigir por enquanto...
- entendi... Bom eu levo sim até por que você deixou eu vir dormir aqui.
-kiara... Vocês estavam morando aqui... Podem voltar não tem problema, é só até eu achar uma casa pra vocês....
-... Não preciso da sua pena.. eu queria mesmo que ela ficasse, sei o quanto é ruim ter que se virar sozinho...
- não é pena Kiara... É só .. me sinto mal pela sua filha...
- pra que ? você nem lembra dela!!
Isso doeu, eu abaixo a cabeça
-...
-estou pronta vamos?

Fomos ao local, estava tocando as músicas da banda Coldplay, estava observando o nada e varios pensamento me rodeavam.
-esta pensando em alguma coisa?...
-... Esse é o problema... Estou pensando em um monte de coisa mais não sei o que é essas coisas...
- tá muito bagunçado aí?
-Demais... Parece até que tô enlouquecendo... Na verdade acho que já enlouqueci...
- se precisar desabafar... Como? Nem conheço ela pra precisar desabafar.
-eu tenho uma psicóloga fica tranquila. Fui grosso mas eu estava angustiado, meu coração estava incomodado com alguma coisa.
-obrigado Kiara! Pense no que eu te disse, se a sua filha tiver precisando... Pode ir pra casa, eu arrumo o quarto de hóspedes pra você.... Mais uma vez obrigado!
Dou um sorriso e vou até o restaurante.
Chegando lá tinha uma mulher estranha e alguns casais, mandei mensagem pro número desconhecido, ela me diz sua mesa e eu vou até ela.
-bom dia..
-obrigada pela confiança senhor Sloan.
- você me deu uma certa curiosidade...
-hahahah obrigada. Ela sorri e joga o cabelo loiro para trás, fico a encarando, ela é muito mais muito familiar só que eu sei que nunca a vi.
Depois de um tempo a encarando ela resolve conversar.
- por que está me encarando muito?
-... Te achei familiar
-ah... Bom talvez se confundiu.
-deve ser...
Peço um café expresso forte e ela um suco natural.
- você tinha algo pra me falar?
-sim... Na verdade tenho uma pista de quem pode ter causado seu acidente.
- quem???
- seu pai...
- por que meu pai....?
- seu pai esconde muita coisa de você... Principalmente sobre o passado...
- e como você sabe disso?
-... Eu não posso te dizer,mas eu só vim dizer isso... Agora vai de você, acreditar ou não... 
Ela se levanta, da um sorriso e saí.
Fico encarando o nada .
Decido ir pra casa pegar um táxi.
.
.
Eu sento no sofá, pego uma Xícara de chá que a dona Judite fez e bebo.
Fico pensando no que a loira disse.
Me assusto com a kiara e o William chegando com uma menina no colo.
Kiara estava chorando, por impulso me levanto rapidamente, mas William bloqueia o caminho a ajudando.
Fico sentado e o William aparece.
-vou beber um copo d'água!
- fica a vontade... O que aconteceu?
-nao precisa se preocupar, elas não vão te incomodar.
Ele some pra cozinha e eu subo as escadas de vagar.
Chego perto da porta do quarto.

Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora