three.

128 14 4
                                    

Los Angeles, 1985.
point of view - Marie Nefertari Mckagan.

Estava na sala aguardando virem me buscar.

Me assusto com o barulho da campainha.

Me levanto do sofá e vou abrir a porta.

— Senhorita Nefertari? - um cara que estava de terno fala.

— Eu? - eu falo confusa.

— Mandaram eu buscar você para levar até o aeroporto. - ele fala.

— Ah, ok, eu só vou buscar as minhas coisas que estão aqui na sala mesmo. - eu falo saindo e indo buscar a minha mala e a minha bolsa.

Ele pega as coisas da minha mão sem ao menos perguntar e já vai levando para o carro.

Infelizmente Sharon não estava, mas eu já tinha me despedido da mesma.

Vou para o carro e entro no banco de trás.

Logo o cara entra e da a partida.

Fico olhando a cidade pela janela do carro até chegar no aeroporto.

Chegamos lá e estava tudo uma loucura, mulheres eufóricas gritando com cartazes, vários paparazzis, algumas seminuas, outras tirando sutiãs e jogando, outras levantando e mostrando os seios.

— O que está acontecendo? - eu pergunto confusa enquanto saio do carro e o motorista vai pegar as minhas malas.

— Esse é o efeito do Mötley Crüe. - o motorista fala com humor.

— Ele vai te acompanhar até na parte que você irá pegar o avião particular. - o motorista fala apontando para um segurança que estava do isso lado.

Eu não falo nada e apenas sigo o segurança que estava levando as minhas malas.

Passo pelas mulheres e ouçam muitas delas falarem uma para outra como "quem é ela?" "por que ela está indo com eles" "ela é uma groupie?" e entre várias outras coisas.

Não ligo e prossigo o meu caminho.

Chego no local e olho e era um avião com alguns símbolos e escrito o nome da banda.

— Nefertari? - ouço me chamarem.

Me viro e uau, que gato.

Me recordo dele lá no bar.

— Nikki Sixx? - eu falo e vou até ele indo o abraçar e dando um beijo no canto da boca do mesmo.

Ele fica me olhando por alguns segundos e eu dou um sorriso de canto.

— Vai ficar só me olhando? - eu falo em um tom provocativo.

Ele sorrir e me puxa para um beijo, me surpreendo, mas finjo que não me surpreendi e apenas deixo acontecer.

Começo a passar minhas unhas que estavam longas e pintadas de vermelho em seu pescoço, sinto o mesmo se arrepiar e apertar cada vez minha cintura.

— Nikki, está na hora. - ouço alguém falar e logo nos separamos.

Vejo que Nikki estava com a boca toda vermelha por causa do meu batom.

— Deixa eu limpar sua boca. - eu falo rindo e limpando os seus lábios.

— Deixa aí, é para os caras verem que eu tô pegando uma gostosa. - ele fala me puxando pela cintura me dando um selinho e então subimos para o avião.

Entrando lá vejo os outros membros da banda e mais duas mulheres.

Apenas me sento onde Nikki tinha mandado e fico lá.

Ultraviolence || Axl Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora