Sétimo Capítulo - Vou cuidar de você

49 1 25
                                    

Deidara (on).

Acordei com uma puta dor de cabeça e com meu primo do meu lado.

Deidara - Oi Naruto, bom dia.

Naruto - DEIDARA, AI que alívio, você está bem? Como está se sentindo?

Deidara - Estou me sentindo cansado mas em si bem, por que eu não estaria?

Naruto não disse nada mas seu olhar foi direto para o braço que estava enfaxado.

Deidara - Ah sim entendo.

Veio como um choque, tudo o que aconteceu no dia anterior foi repassado em sua cabeça e antes que voltasse a chorar mudou de assunto para não preocupar o primo.

Deidara - Então, tia Kushina está aí?

Naruto - Sim.

Então o Naruto se levanta, vai até a porta e grita.

Naruto - Mãeee, o Deidara acordo!

Segundo após, Kushina entra no quarto correndo e vai direto para cama, abraçando Deidara.

Kushina - Dei, eu te amo muito, você me encheu de preocupação, como está se sentindo? Você está bem? Está com fome? Está se sentindo tonto? Cansado?

Deidara - Tia a senhora está me apertando, não estou conseguindo respirar..

Então Kushina o solto e logo disse.

Kushina - Vamos comer alguma coisa querido, Naruto ajude ele.

Então Kushina se retirou do quarto dele e depois de uns minutos, Deidara e Naruto chegam na cozinha. Kushina serviu o café e eles conversaram enquanto comeram.

Depois de multa insistência do Deidara, Kushina se tranquilizou em deixar o mesmo sozinho no entanto avisou que o mesmo não iria trabalhar.

Com isso o loiro começou a se arrumar para a faculdade, infelizmente estava quente aquela manhã, optou por usar moletom já que não queria mostrar o corte que havia no braço. Vestiu uma calça preta, moletom azul, tênis branco.

Terminou de se arrumar e seguiu para a faculdade, decidiu dar um carona para Naruto já que o mesmo ia acabar se atrasando.

Deidara - Naruto, você sabe muito bem que eu acelero quando estou de moto então não grita.

Naruto concordo com a cabeça.

Assim Deidara e Naruto subiram na moto e logo Deidara foi disparado para a Universidade. Chegando lá chamaram muita atenção, (Não só pelo o fato do Deidara estar usando moletom em um dia extremamente quente) pois Naruto gritava a cada curva, acelerada e virada que Deidara fazia com a moto.

Quando parou a moto Deidara diz em tom cômico.

Deidara - Pronto, chegamos, já pode parar de gritar.

Porém Naruto desceu na moto em uma expressão bem brava.

Naruto - Porra Deidara, você fuma? Eu quase morri com essa desgraça caralho.

Naruto dizia pondo a mão no peito dramatizando infarto mas logo foi interrompido por Konan que chegava.

Konan - Deidara como você está?

Deidara - Eu estou bem e você minha anja.

Konan - Eu estou ótima.

Deidara - Que bom, fico feliz pelo seu bem estar.

Naruto que olhava todo o diálogo pacífico, fez um bico e disse em seguida.

Naruto - Isso Deidara me ignora mesmo, é isso que eu ganho por ser sempre um bom primo.

A Arte te faz escolher. SasoDei TobiDei ItaDei.Onde histórias criam vida. Descubra agora