●LENA POV
Que dia!
Aquele primeiro beijo tão doce— Chego a gemer só de pensar, aqueles filhos da mãe nos interrompendo, e depois o desaparecimento repentino dela e eu correndo feito uma louca só para chegar àquele fim de mundo de West London.E a confissão dela. Vítima de tráfico sexual.
CACETE.
Foi um choque e tanto.
E agora estamos aqui sozinhas.
Esfrego o rosto, tentando digerir tudo isso.
Eu devia estar cansada depois de tanto tempo dirigindo e de todos os acontecimentos do dia,mas estou agitada.
Olhando para o teto,identifico o lugar onde Kara deve estar no andar de cima, onde torço para que esteja dormindo tranquilamente. Ela é o verdadeiro motivo da minha inquietação. Precisei de todo o meu autocontrole para não a puxar para os meus braços e .... E o quê? Mesmo depois de tudo o que ela me contou, não consigo me concentrar em nada acima da minha cintura. Pareço uma maldita adolescente cheia de tesão.DEIXE A MOÇA EM PAZ.
Mas a verdade é que eu ainda a quero, e minha boceta chega a ficar dolororida de tanta frustração.
CARAMBA. DEPOIS DE TUDO QUE KARA PASSOU, ELA MERECE UM TEMPO.
Ela não precisa das minhas segundas intenções.
Precisa de uma amiga.DROGA. QUAL É O MEU PROBLEMA?
Pego minha cerveja e esvazio a garrafa, depois pego o copo de Kara. Ela mal tocou na bebida. Dou um gole e passo as mãos pelos fios longos do meu cabelo. Sei muito bem qual é o meu problema.
EU A QUERO. MUITO.
ESTOU APAIXONADA.Pronto, acabei de admitir para mim mesma. Ela invadiu os meus pensamentos e os meus sonhos desde a primeira vez que a vi.
Eu estou louca por ela. Para Cacete.
Mas, em todas as minhas fantasias, ela compartilha do mesmo desejo. Eu a quero, é verdade. Mas a quero toda molhada e me querendo. Quero que ela sinta tesão por mim. Sei que eu poderia seduzi-la, mas neste momento, se ela dissesse sim,seria por todas as razões erradas.Além disso, prometi que não a tocaria a não ser que ela quisesse.
Fecho os olhos.
QUANDO FOI QUE EU GANHEI UMA CONSCIÊNCIA?Lá no fundo,sei a resposta. A desigualdade entre nós é gritante.
Ela não tem nada.
Eu tenho tudo.
E se eu tirasse vantagem dela,o que isso faria de mim? Nem um pouco melhor do que aqueles filhos da mãe com sotaque da Europa Oriental. Eu a trouxe para a Cornualha porque quero protegê-la deles. E agora preciso protegê-la de mim mesma.Porra.
Estou em território inexplorado.
Me pergunto o que está acontecendo na mansão. Decido que vou lá amanhã para descobrir, e também vou avisar Jack onde estou. Duvido que haja qualquer coisa urgente para resolver, e tenho certeza de que ele entrará em contato se houver. Posso trabalhar daqui.Agora preciso dormir um pouco. Apago as luzes e subo as escadas. Paro em frente ao quarto dela e ouço.
Merda!
Ela está chorando.
Tive minha cota de mulheres chorando nas últimas quatro semanas.
De repente, sinto-me exausta. Penso em deixá-la chorando,mas hesito diante da porta enquanto o som perfura meu coração entristecido. Não posso deixar Kara nesse estado. Com um suspiro, reúno forças e bato delicadamente na porta,entrando em seguida.Ela está encolhida no chão, a cabeça nas mãos, no mesmo lugar onde a deixei.
Sua tristeza é um reflexo da minha.____ Kara. Ah,não —exclamo, puxando-a para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
FanficKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...