𝙽𝚎𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝙸𝚜𝚘𝚕𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘

124 14 9
                                    

                        S/n Flinker

Assim que sai do Banheiro voltei ao bar e Rebecca estáva sentada ao lado De Bill, até ai tranquilo ela só estáva sentado do lado dele Nada de mais, como se eu conseguisse pensar desse jeito! me viro para o Bar e Peço uma tequila por que ouvi falar que te deixa Bêbado em minutos e eu senti que era isso que eu prescisava, escuto eles dando risadas juntos e Bill praticamente não percebeu que eu tinha voltado, ele puxa a mão dela e vai em direção a pista de dança os amigos deles Georg e Gustav estavam no meio da pista também e nenhum sinal do Tom.

Eu havia ficado sozinha novamente, como todos esses anos.
Pego minha bolsa que estáva sobre o balcão do bar e vou em direção a saída não tinha o porque eu continuar alí, sozinha pego um táxi na festa da boate.
Depois de uns 10 minutos eu finalmente estáva em casa tiro meu salto ficando apenas descalça na sala, eu estáva me sentindo péssima era pra ser uma noite divertida, mais eu acabei só me frustrando e ficando mais paranóica com meus sentimentos.

Subo para meu quarto e sento na ponta da minha cama, passo minhas mãos em meu rosto, me levanto e vou até o banheiro eu preciso tomar um banho entro no Chuveiro deixando a água sobre meus cabelos e passando suavemente pelo meu Corpo, mais pensamentos do tipo: Será que tá rolando alguma coisa? O que será que eles estão fazendo agora? Será que deram conta que eu fui embora?

Desligo o chuveiro e a única coisa que eu conseguia fazer era negar, Negar qualquer pensamento que envolvesse Bill ou Rebecca eu não consego imaginar os 2 juntos, eu pensei que ela tinha ido para ficar com o Tom, será que ele já viu a "aproximação" dos 2? Eu coloco meu pijama e me deito em minha cama fitando o teto do meu Quarto que parecia ficar maior Cada vez que eu focava nele, E alí focando no teto eu finalmente consegui dormir.

Assim que eu acordei já eram 11:50 eu nunca havia dormido tanto na minha vida, mais eu não estáva com vontade nenhuma de me levantar,me levanto depois de ficar um tempo na cama mais só fui até o Banheiro e escovei os dentes, eu não estáva com fome só de eu olhar Pra comida eu lembrava do Bill e da Rebecca rindo juntos, e meu estômago embrulhava volto para quarto abro meu guarda roupas e pego apenas um Moletom preto Longo quando eu estou triste gosto de colocar casacos largos me sinto abraçada, fecho o guarda roupas e apenas deito novamente, eu não queria ver Bill nem Rebecca eu não tenho vontade nem de Sair de Casa.

Meus saltos ainda se encontravam jogados no meio da sala, minha bolsa sobre a mesa não me importei nem em colocar meu Celular pra carregar, acabo pegando no sono.

....

Escuto um barulho vindo da minha janela e olho para ela, estáva aberta mais quando eu deitei ela estáva trancada, será que alguém entrou? Mais eu vejo uma criatura assustadora me observando da janela, era alta parecia ter pelos espalhados por todo o corpo e o que chamou mais a minha atenção seus olhos eram em um Tom avermelhado, vermelho puro que brilhavam, Certamente aquela criatura não era humana, meu peito começa a subir e descer rapidamente minha respiração fica pesada, eu estáva completamente Assustada, senti um impulso em meu Corpo e eu estáva sentada na Cama e não havia nada na Janela, foi apenas um pesadelo.

Me levanto Passando as mãos em meu Rosto, pego meu celular ao lado da cama,já eram 19:00 Não é possível que eu tenha dormido tanto assim praticamente eu me isolei do mundo por um dia! Tudo por que eu não consigo imaginar e Nem pensar na hipótese do Bill estar tendo algo Com a Rebecca eu o Amo muito, mais Se acaso eles estiverem mesmo tendo algo não resta outra escolha para mim, há não ser Aceitar por que afinal, eu quero Que ele seja feliz! Mesmo que eu não faça parte da Felicidade dele.

Desço para sala, pego meu celular dentro da minha bolsa que estáva sobre a Mesa, coloco o Aparelho na tomada e assim que ele Liga, o barulho de notificação praticamente Surtou, não parava De vibrar era o Nosso grupo de mensagens:

Naquele exato momento que eu Li aquela pequena frase "Estamos Ficando" foi como se Alguém estivesse me dado uma facada eu apenas sai do Grupo por impulso, me sentei no canto da cozinha e agarrei meus joelhos eu só queria chorar naquele momento, eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele exato momento que eu Li aquela pequena frase "Estamos Ficando" foi como se Alguém estivesse me dado uma facada eu apenas sai do Grupo por impulso, me sentei no canto da cozinha e agarrei meus joelhos eu só queria chorar naquele momento, eu havia perdido o Amor da minha vida, por que? Por que eu fui me apaixonar logo pelo meu melhor amigo! Era Nítido que nunca iria dar certo, minhas mãos começaram a tremer, senti meu peito apertado, eu estáva tendo uma Crise de pânico novamente depois de Anos! Porém dessa vez eu os gêmeos não poderam me ajudar como antes.

Não estáva conseguindo respirar, eu acho que eu vou morrer! Eu preciso me acalmar qual é minha vida já não está muito boa e me acontece isso pra piorar, eu aperto meus olhos Em um ato de tentar me acalmar e começo a puxar o Ar e soltar, mais que droga Não está resolvendo, eu já estáva sentindo minha Cabeça começar a pesar eu começei a achar que eu realmente iria desmaiar, mais Minha mente buscou uma Memória como uma Forma de Escape, mais por que essa bendita memória.

Flashback On

- Billy vamos na casa da árvore?

Bill: - Vamos, mais dessa vez o Tom não vai poder ir, ele pegou resfriado e a mamãe disse que ele não pode sair da cama!

- coitado, ele tá tão mal assim?

Bill: - infelizmente, mais logo ele vai poder ir com a gente!

Bill e eu fomos andando até a casa da árvore, chegando lá bill me deixou na casa da árvore para ir no mercadinho de frente para comprar uns doces para a gente, eu peguei as folhas sulfites que ficavam na casa e uma caixa de giz de cera que Tom deixava lá, me sentei com pernas de índio e começei a desenhar para esperar Billy voltar, escuto um barulho e pensei que fosse o Billy me levantei, porém Andreas entra pela pequena porta da casinha.

- Hoje você tá sozinha né?

Ele falou com um sorriso assustador em seus lábios, Andreas só faz o mal para nós eu tenho muito medo dele, meu coração começou a sair do compasso natural, o garoto se aproximou e começou a me puxar pelo pulso em direção a saida, --Andreas, me solta.. Por favor me solta! ____ eu suplicava que o garoto me soltasse enquanto tentava puxar meu braço na direção contrária à ele meu pulso começou a Latejar e queimar -- Andreas por favor... Você tá me machucando! ___ Tentei me debater enquanto pedia para que ele me largasse, o Garoto olhou para mim e sugurou nos meus braços.
-- Dá pra você Calar a Porra dessa Boca!__ ele disse chacoalhando meus braços, me empurrando para trás, eu acabei caindo com o Impacto, lágrimas en voluntárias Começaram a rolar sobre minhas bochechas, Andreas Virou as costas e foi embora me deixando jogada no chão, eu apenas segurei meu pulso que estáva vermelho e ardendo e fui para o canto da parede, eu começei  a ter outra crise, Eu estáva perdendo o ar enquanto Me afogava em minhas lágrimas segurando meu Pulso, derrepente Vejo bill entrando na casinha com duas sacolinhas em suas mãos, que foram parar no chão fazendo algumas balinhas caírem delas assim que ele me viu.

- Ai meu Deus! ___ Bill disse vindo em minha direção ele se sentou ao meu Lado, e me abraçou acariciando meu braço com sua mão. - S/n olha pra mim __ eu olho para ele, meu rosto já estáva todo vermelho. - Respira ___ ele diz respirando fundo. - Isso, agora, S/n não fecha os olhos... inspira S/n, inspira! __ Bill diz inspirando tentando me acalmar.

Flashback Off

𝑃𝑎𝑖𝑛 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 ~ 𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐾𝐴𝑈𝐿𝐼𝑇𝑍Onde histórias criam vida. Descubra agora