Prólogo

25 4 1
                                    

POV  DENVER GAIL

Encaro o convite em minhas mãos e não sou capaz de acreditar no que está bem diante de mim, Letty vai se casar com aquele menininho, ficamos anos em um noivado e com essa miniatura de homem mal durou três meses. Jogo o convite na mesinha em minha frente me levanto frustrado e caminho em direção a grande janela do meu apartamento ainda amo a Scarlett mesmo depois de tudo que aconteceu há alguns meses atrás, sua desconfiança, ter me levado sob custódia me algemando no meu local de trabalho me fazendo ser demitido e dando Adeus aos meus anos de trabalho duro e dedicação se tornaram pó, foram resumidos a nada.

Pego um copo e sirvo de whisky e viro a bebida âmbar de uma vez só tentando acalmar a fúria e frustração que me tomam e jogo o copo longe, em seguida jogando a garrafa de whisky e quebrando tudo buscando o alívio que só chega quando libero as lágrimas que estavam trancandas dentro de mim. Grito. Grito de tristeza, me sento no chão e chorar é a única coisa que me resta.

A porta do meu apartamento se abre e Oli entra com seus fones de ouvido e quando vê o estado da sala seus olhos me procuram e quando me encontram seu rosto se transforma em uma careta e seu olhar de repreensão me fazem revirar os olhos.

— tu tá louco karalho? — ele grita tirando seus fones de ouvido.

— dá um tempo Oli... — digo desviando o olhar e soltando algumas lágrimas.

Oli vai até a mesa de centro e encara o maldito convite, ele suspira cansado e se senta no sofá.

Oli é meu amigo de longa data, nos conhecemos na faculdade, eu fazia direito e ele psicologia, nossa amizade começou comigo dando uma surra no ex namorado dele, nunca tinha visto um gay homofóbico antes, mas quando escutei ele falando daquele jeito com o Oliver e ameaçando ele uma raiva gigante subiu e só parti pra cima e desde então somos muito amigos. Ele hoje é psicólogo e eu desempregado, Oliver é o único que me estendeu a mão quando perdi tudo e ao contrário de outras pessoas não duvidou da minha inocência nem por um segundo.

— Achei que já tivesse superado. — ele diz se referindo a Scarlett.

— Eu superei. — minto.

— Claro, e quebrar minha sala é uma ótima prova disso. — ele rebate com puro sarcasmo.

— Eu não entendo o que ela vê nesse pirralho! — exclamo me levantando.

— ela o ama. Não tem mais nem menos tu tem que superar cara, partir pra outra, não ficar definhando nesse apartamento esperando a vida bater na porta.

— ela me amava também e... — Oliver me corta.

— E as pessoas mudam, evoluem. Tu não pode ficar vivendo em função do que passou cara. — ele se levanta e vai pra cozinha me deixando sozinho na sala.

Oli não demora muito e volta com uma vassoura e uma pá me entregando.

— limpe essa bagunça ou a próxima coisa quebrada vai ser seu nariz. — ele sai indo para seu quarto me deixando sozinho pra limpar tudo.

— Porra.. — murmuro irritado comigo mesmo por ter feito essa sujeira. — era mais fácil só ter chorado...

Depois de longos quarenta e cinco minutos termino de arrumar a sala e me sento no sofá cansado com o convite ainda me encarando.

— Muito bem, o cheiro de álcool estava insuportável. — Oliver me tira dos meus pensamentos chegando na sala e se sentando em minha frente.

— Eu pensei bastante e cheguei conclusão... — ele começa dizendo pegando o convite em suas mãos. — nós vamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Se Esqueça De Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora