Obra: Um amor para o vampiro
"Nós mantemos esse amor em uma fotografia, fizemos essas memórias para nós mesmos."
PHOTOGRAPH- ED SHEERANA vários anos vampiro e humana se apaixonaram, mas não conseguiram ficar juntos por muito tempo já que uma bruxa lançou um feitiço na mulher fazendo com que a cada 20 anos ela morresse e voltasse a vida diversas vezes.
Genevieve Herondale é seu nome, estudante do segundo ano de medicina na melhor faculdade do país, vive em New York City com sua irmã já que os pais delas morreram em um acidente de carro quando tinha apenas 8 anos. depois daquele dia ela nunca mais foi a mesma e a cada dia que passa os pesadelos que esta tendo se tornam cada vez mais frequentes e parecem cada vez mais reais.
Frederick Falcone é um vampiro, possui mais de duzentos e setenta anos, algumas pessoas o consideram como o melhor médico do país, mora com sua irmã em um apartamento luxuoso no centro da cidade, a mais de um século eu está em busca de sua amada Feyre. estão destinados a se reencontrar e depois de um tempo a jovem acaba morrendo em seus braços, mas isso cedo ou tarde vai mudar.
Ele é um vampiro obsessivo com mais de dois séculos.
Ela é uma estudante de 19 anos.Ele é a escuridão.
Ela é a luz no meio do abismoLink:
https://www.wattpad.com/story/332797410?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=littleangel2060&wp_originator=R4LZHwKTYGOrqtGzgH%2Fl9kQByc%2BM1w4ITnYAYJkj2dpggwkkTO%2FG21uryxNC2NLQp1cDb3DIQbz8Wt0QpTdhxXsffeH%2FTnKF8F9ZPxDfm2MgNJTWNCL%2Fifa0zeVOTB7O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgações D&T
RandomIndicações das obras que lemos diariamente. Não percam tempo, venham conhecer essas preciosidades!