peço desculpa se alguma fala em espanhol estiver errada! Eu estou pegando do tradutor, mas por isso não vou deixar todas as falas de quackity em espanhol ou inglês, vai estar em português mas podem fingir que ele está falando espanhol! (peço desculpas por isso)
Todos os outros avisos estão na descrição.
.
..
...Quackity acorda abraçado com Cellbit, estava abraçando ele por trás, na clássica posição de conchinha. Quackity tinha que dar um jeito de acordar Cellbit, mas queria ser mais carinhoso, então dá pequenos beijos na nuca dele -Cellbit...? Estás despierto? ...Are you awake? (Está acordado?)
Cellbit acorda com Quackity dando pequenos beijos nele, e ainda meio sonolento responde -Estou, Quack... Que horas são...?- Cellbit se vira de frente para Quackity, abraçando o mesmo, já dormindo de novo grudado em Quackiy
--Son... las 10:30! ¿Quieres que cocine algo para nosotr... (São... 10:30! Quer que eu cozinhe alguma coisa pra gen..)- Quackity vê que Cellbit já tinha dormido de novo, no seu peito dessa vez. Mas dessa vez não o acordou. Sabia que ele trabalhou bastante nos enigmas esses dias, ele merecia um descanso, então só beijou sua testa e ficou acariciando a cabeça de Cellbit.
Um tempo depois, Cellbit acorda, se sentia tão confotável com Quackity o abraçando, não queria sair nunca dali, amava as carícias de Quackity e o carinho dele. Mas já estava ficando com fome, então levanta cabeça, olhando oara Quackity -Bom dia, amor...! -Dá um selinho em Quackity. -Dormiu bem?
-yo dormi si, y tu mi amor? (Dormi sim, e você meu amor?) -Quackity dá um sorriso
-Que bom! Eu també..- Cellbit é interrompido por seu filho, Richarlyson abrindo a porta de gritando. -BOM DIA!! -Gritou Richarlyson subindo na cama dos dois, e começando a pular nela. Um tempo depois ele escorrega na coberta e cai em cima de Quackity.
-Ah! Richarlyson!! Calma, cuidado! -Diz Quackity em um tom de preocupação, com o outro pai rindo atrás.
-Tá com fome Richas?! -Cellbit falou enquanto se sentava na cama, Quackity fez o mesmo, mas com um de dificuldade com o filho em cima dele.
-Quer que eu cozinhe, Cellbit? Posso fazer tapioca, o que acha Richarlyson? -Quackity pegou seu filho, deixando ele do lado e se levantando da cama.
Richarlyson foi logo atrás de Quackity, deixando Cellbit pra trás um pouco, e quando percebeu, tinha o barulho de chuva lá fora, estava chovendo. -Está chovendo! -Cellbit disse, vendo seu futuro-marido carregando o filho no ombro, os dois indo em direção á cozinha.
-Hã? O que disse meu amor? -Quackity se virou para Cellbit, ainda com Richarlyson no ombro. -Ah! Sim, está chovendo, né? E... Não era hoje que o Forever ia buscar Richarlyson...?
-Paai! Estou com fome! -Richarlyson falou enquanto puxava um pouco os cabelos bagunçados de Quackity, que era bem raro ver ele assim. -Espere Richarlyson! Já vou, já vou! -Quackity disse entre risadas, indo para a cozinha. Com Cellbit indo atrás um pouco depois.
Quando Cellbit viu, Quackity estava fazendo as tapiocas já, com Richarlyson do lado, esperando ansiosamente. -Cellbit, meu amor, vai querer tapioca do que? -Disse olhando para Cellbit um pouco, mas voltando o olhar para a tapioca logo depois
Cellbit fica em silêncio, vai atrás de seu namorado e o abraça por trás, dando beijinhos em seu pescoço, com Quackity dando várias pequenas risadas. Cellbit depois de um tempo para coms beijos e apoia sua testa no ombro de Quackity ainda por trás dele. -Vou querer de queijo... -Disse sorrindo, dando um último beijo na bochecha do namorado e indo se sentar na mesa.
-Eu estou aqui? -Richaslyson disse em tom de deboche, com as mãs na cintura e com uma cara brava. -Parem de se beijar aqui! Eu estou com fome!! -Puxou a camisa De seu pai, que estava fazendo a tapioca. -Pronto, Richarlyson, aqui! -Quackity deu o prato a tapioca para o filho, correndo para a mesa que Cellbit estava.
------(Quebra de tempo}------
Os três estavam assistindo TV, estava passando um desenho que Richarlyson gostava bastante, pocoyo, até que a campainha toca, Quackity vê pela janela e era... Forever...! Aquele que tanto o amava...
Cellbit abriu a porta, Forever estava com um guarda-chuva, Richarlyson correu rápido, abraçando Forever -Oi pai! Tudo bem?! -O garoto dizia animado. -Opa Forever! Como 'cê tá?! -Cellbit comprimentou o loiro, com um sorriso no rosto.
Quackity observava os dois de longe. -Mas a gente se vê então! Se cuida Richas! Aproveite! -Cellbit fechou a porta, voltando e se sentando do lado do namorado, beijando a bochecha de Quackity. -Voltei, meu amor, quer assistir o que agora? -Disse Cellbit dando varios beijinhos no rosto de Quackity, fazendo ele rir um pouco.
-Por mim tanto faz, pode colocar o que você quiser. -Quackity retribuia os beijos de Cellbit, dando o controle remoto para ele.
Os dois ficaram assistindo TV por um tempo, em meio de beijos e carícias, foi um dia tranquilo, e foram dormir do mesmo jeito da noite anterior, os dois abraçadinhos de conchinha, Cellbit que estava abraçando Quackity por trás dessa vez, Cellbit adorava ser a conchinha maior, podia encher seu namorado de beijos, mas Quackity também gostava disso, os dois gostavam de ser a conchinha maior, então eles revezavam a cada dia.
Até pouco tempo antes de dormirem Cellbit deixava beijinhos na nuca de Quackity, os dois contavam piadas um para o outro e ficavam conversando sobre o dia, ou momentos engraçados. -Lembra quando eu explodi sua casa? -Disse Cellbit gargalhando. -Como poderia esquecer, né...? -arracando várias risadas dos dois antes de cairem no sono.
Fim!!(?)
Obrigado por lerem até o final! Foi bem curtinha essa fanfic, talvez porque sera 03:29 agora, mas foi o que eu consegui! Fiz essa fanfic porque acabei de ler uma que chorei ora caramba, então fiz essa fanfic fofa! E se eu ficar inspirado uma madrugada dessas, eu faço parte dois talvez! Deles casando que tal...? Enfim, muito obrigado mesmo! Se quiserem, por favor votem na história, obrigado!
Está revisado!
1000 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva.| Chaosduo, QSMP
RomanceUma história que (q!)Cellbit não se casa com (q!)Roier, mas sim com (q!)Quackity!! . .. ... .... ..... Uma fanfic mais leve e fofa! ★(NAO AGUENTB MAIS VHORAR COM FANFIC DESSE DDOIS QUE PORRA) não vou usar "q!" Porque eu provavelmente vou esquecer de...