Voltei gurizada depois de uns bons anos, espero que a criatividade não suma de novo kkkkk
➤ Point Of View Lauren
ー É só por um tempinho Ally, eu juro! Só até eu convencer meus pais que uma desconhecida que talvez eu tenha dito que era minha namorada, vai morar com a gente.ー sorrio pra Allyson falando tudo o mais rápido possível pra ver se ela não notaria a parte do "minha namorada".
ー SUA O QUE? ー Allyson exclama me olhando perplexa enquanto Normani sai mexendo em tudo que ela acha fascinante da decoração da sala de Ally.
ー É uma longa história, mas é história pra outra hora. Então irmã, vai quebrar esse galho pra mim? ー olho pra ela com um sorriso grande e cruzo as mãos em forma de reza. ー Por favoor.
ー Ta bem, ta bem. Mas vou querer saber melhor dessa história de namorada. ー me olha com a sobrancelha arqueada enquanto ajuda a desfazer as coisas de Normani.
ー Essas roupas eram minhas então não sei se tudo vai caber em você Mani, mas não se preocupa que a Ally é universitária e vai conseguir te comprar umas coisinhas. ー dou risada enquanto Allyson me olha com os olhos semi cerrados.
[...]
Passamos a tarde toda arrumando as coisas e eu logo depois fui ver se conseguia matricular Normani na minha escola, e por algum milagre eu consegui.
Estava aflita nos meus pensamentos, Dinah estava pra vir me ver e tinha esse meu lance com a Normani que eu não entendo boa parte do tempo. As vezes acho que é só os hormônios da idade falando mais alto, afinal Normani é uma mulher muito bonita e vive praticamente o dia todo comigo. Já outras vezes eu sinto que gosto da companhia dela, das conversas, das risadas, das brincadeiras, e até das implicâncias dela. Os ciúmes, os sorrisos, tudo.
Mas eu não quero magoar ninguém, e muito menos perder a amizade de alguém que eu gosto muito, então acho que o melhor é nós duas sermos somente amigas mesmo.ー Isso! Amigas. ー suspiro tentando tornar isso uma verdade.
ー Ta falando sozinha Laur? ー Normani aparece no meu quarto e eu quase caio da cama.
ー Quase me mata de susto! Ta fazendo o que aqui? ー pergunto confusa, afinal a casa de Allyson não era tão perto assim da minha.
ー Ally disse que era uma boa eu fazer uma caminhada pra conhecer novos lugares e eu acabei aqui em frente da sua casa. Decidi te ver! ー ela sorri e me encara.
Caramba, que mulher linda.
ー Ah, entra ai. Mas em silêncio pros meus pais não fazerem alarde porque você ta aqui. ー aponto pra porta do quarto enquanto ela entra e me segue até meu quarto.
Me sento encostada na cabeceira da minha cama e Mani senta na ponta da cama.
ー Ta pronta pro primeiro dia de aula amanhã? ー a examino enquanto ela parece reflexiva.
ー Sim! Quero saber tudo sobre Filosofia, Sociologia e essas matérias de gente estudada. ー dou risada com a empolgação dela, mal sabe ela...
ー Bom eu nunca fui muito dessas matérias mas, com certeza todas são melhores que Educação Física. ー Normani me olha sem graça e ruboriza.
ー Você fica bonita com aquele short de Educação Física. Te valoriza muito! ー olho pra ela e mordo o lábio tentando manter a calma, cubro a parte da frente da minha calça moletom sentindo que meu "amigo" tava dando sinal de vida.
Normani nota o que eu fazia e sorri ainda mais envergonhada, porém se aproxima mais subindo na cama.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible Girl • Laurmani (G!P)
FanfictionAonde Lauren se apaixona por Normani. A garota invisível. lauren g!p [A Laurmani Fanfiction]