Quando eu tinha 7 anos minha mãe tinha um Jardim eu adorava brincar agora que tenho 14 anos eu não mais lá na escola ninguém que ser meu amigo pq eles dizem que eu sou estranha fazem piadas homofóbicas comigo e me batem teve um dia que eu não aguentei e dei um murro na cara de um moleque ele chorou pq eu arranquei o dente dele comeu murro Oi antes que a história começa e eu quero me apresentar eu sou Nikki tenho 14 anos e da pra ver que.....minha vida é meio bosta hehe.. mais um dia eu tava andando de skate até que eu acabei me desequilibrando e acabei atropelando uma garota ela tinha tbm se machucado, e eu disse: desculpa é tudo minha culpa é eu acabei me desequilibrando!,garota: OK eu também não olhei por onde eu tava apenas pensando e não acabei bem mas tá tudo bem eu tô bem,Nikki:ah okey...., Eu cheguei em casa e minha mãe disse:filha vc tá machucada toma uns curativos, Nikki:ah okey mãe obrigada,Greg(pai da Nikki):Wendy cadê o meu sapato!?, Wendy (mãe da Nikki):sei lá merda vc que é descuidado!, Greg:ei Nikki vc viu meu sapato?, Nikki: não vi não, então Nikki foi para seu quarto e pegou sua guitarra e começou a tocar, Larry: dá para parar esse som eu estou escrevendo minhas fanfics!, Nikki: não, Nikki foi dormir pq tava tarde Nikki acorda de manhã e vai até a escola como todo dia ela chega da escola e vê aquela mesma garota do acidente do skate a garota olha e vai até Nikki e diz:ola lembra de mim?, Nikki:sim, garota:qual é seu nome?, Nikki:Nikki e o seu?, Garota:Milly vc parece legal,Nikki: obrigada, até que acontece uma explosão e todos os alunos ficam assustados aparece o monstro o chifre parecido com o demônio ele começa a correr atrás de Nikki e Milly até que as duas se escondem em uma árvore Milly puxa uma barra de ferro da mochila,Nikki: mano tu guarda uma barra de ferro da sua mochila!?, Milly pula em cima do monstro mas o monstro arremessa ela no chão Nikki pega a barra de ferro e ataca o demônio ele se sente bem atordoado Milly aproveita para espancá-lo e no final elas acabam virando amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the flower garden
Fanfictiona história conta com uma garota que bem é a menina da capa fanfic né que tem uma vida solitária e triste mas que com o passar da história ela conhece outras pessoas magníficas e entende o que é ser feliz mas também que luta com inimigos com demônios...