Heidi Klum!

688 34 21
                                    

- Estão todos aqui?
Perguntei entrando na sala de reunião com Margot

- Sim senhorita Hiddleston, só estávamos te esperando!
Um dos rapazes fala.

- ótimo!...Gente, boa tarde primeiramente!

-Boa tarde!
Todos dizem unisolo

- Quero apresentar a vocês minha amiga, e namorada do meu pai, Margot Robbie...ela será uma das estilistas junto com vocês! Ela é extremamente profissional nessa área tá, podem confiar no trabalho dela que ela é sucesso!

- Seja bem vinda Margot!
Todos dizem sorrindo

- E também quero apresentar, creio que vocês já devem ter visto ele andando por aí...Meu amigo Bill Kaulitz, vocês já devem conhecer!
Digo e todos sorriem

- Bem vindo mais uma vez!
Todos dizem rindo

- Ele também será um dos estilistas! E também tenho uma surpresa pra ele... Enfim gente, podem se sentar ... vim aqui pra apresentar eles pra vocês e pra gente falar sobre o evento né... Alguém quer falar alguma coisa?
Digo me sentando

- É, sobre a modelo! Consegui entrar em contato com ela...ela deve estar a caminho!
Camila disse levantando a mão.

- Ótimo, sabia que podia contar com você!
Digo piscando

- É, e qual seria o tema?
O rapaz levanta a mão

- Isso que é incrível...não tem tema! O evento da Versace sempre é assim, nunca tem um tema, eles apenas dizem..."Nos surpreendam!
Camila diz e todos olham pra ela

- Sim, é por isso mesmo que Bill e Margot estão aqui... Com certeza vão surpreender eles!
Digo e todos prestam atenção em mim.

- Exato, temos menos de uma semana pra organizar tudo, Bill e Margot terão toda a assistência que precisam, todo o material, precisamos fazer tudo sair perfeito!
Camila diz novamente

- Sim...oque eu peço pra vocês é...nada dentro dos padrões, nada muito comum, e também nada muito escandaloso, sei que posso contar com vocês todos!

- Pode contar sim senhorita! Vamos dar o nosso melhor!

- Claro, eu confio em vocês! Está encerrada a reunião, qualquer coisa estarei aqui pra vocês!
Digo sorrindo

- Licença senhorita, a modelo já chegou, está esperando na sua sala!
Camila diz olhando o celular.

- Está bem, já vamos!..Bill, Margot?
Chamo os dois que vêem em minha direção

- Oi linda!
Bill diz vindo até mim

- Pois não Senhorita Hiddleston!
Margot diz rindo

- Cala boca, deixa eu fala... Obrigada por vocês estarem aqui comigo, isso é nem importante, pra todos, eu confio em vocês mais do que ninguém!

- Eu sei minha querida! Estamos aqui por você sempre, vai dar tudo certo!
Margot diz passando a mão no meu braço

- É...eu sei...mas tem mais uma coisa!
Digo e os dois me olham

- aí Jesus, oque?
Bill pergunta assustado

- Quero que você desfile!
Digo para Bill

- OQUE?
Ele diz alto

- Por favor, você é ótimo, eu preciso de você! Me ajuda...

- Se você me ajudar a ter foco na passarela eu te ajudo sim!
Ele diz revirando os olhos rindo

- Eu ajudo sim, obrigada Billy, sabia que podia contar com você pra isso!
Digo e abraço ele

- Claro, pode contar sim lindinha
Ele diz me apertando no abraço.

𝚃𝙴𝙰𝙲𝙷𝙴𝚁'𝚂 𝙿𝙴𝚃||Tom Kaulitz||Onde histórias criam vida. Descubra agora