Pov Wonyoung
Domingo,o último dia que nos resta aqui,já me levantei assim que o alarme tocou,fiz a skincare e me troquei,vesti um short jeans claro e uma blusa rosa bebê,nos pés um tênis esportivo cinza,sai para tomar café junto com Yujin que me acompanhava,ela me parecia desanimada.
Chegamos ao refeitório e pegamos nosso café da manhã torradas com manteiga e uma vitamina de morango. Nos sentamos em uma mesa vazia perto das janelas,logo o local já se encontrava cheio e não sobrava mais tantos lugares,enquanto comia duas pessoas se sentaram a nossa frente,olhei para frente e vi Sunghoon e Heesung,logo mais o Niki , Jay, Jungwon, Jake e Sunoo apareceram e se juntaram,olhei para eles,depois para as outras mesas, é realmente não havia mais lugares,alguns dos alunos da escola nos olhavam,ignorei voltando as minhas torradas,ao meu lado Yujin olhava para Heesung percebi uma vermelhidão bem de leve nas suas bochechas,mmmm ficou animadinha de novo,eles concerteza tinham algo,mirei Heesung e ele não estava tão diferente da minha amiga,nunca imaginei eles juntos mas até que são fofinhos,ri baixinho,e bebi um pouco da bebida,olhei para frente e Sunghoon me olhava,retribui e ficamos ali nos encarando,me perdi um pouco,mas sustentei,peguei o copo em minha mão e bebi ainda sem parar de o fitar,seus olhos me diziam mil coisas e eu não as compreendia,era indecifrável...- Wony , Wonyoung!! - Yujin me chama.
Quebro o contato visual,e ele volta sua atenção para a comida.
- a,oi Yujin desculpa eu estava distraída - expliquei.
- tudo bem,mas você não está comendo,se não comer você pode passar mal - disse a mais velha.
- tá bom, obrigada por avisar. - agradeci e voltei a comer.
QBT
Como é nosso último dia aqui vamos fazer uma reunião na fogueira hoje a noite,com marshmallows, canções e amigos,será bem divertido.
Volto para a cabana para começar a arrumar minha mala,pois partiriamos amanhã,coloquei tudo dentro dela,arrumei minha cama,e pousei a mala ao lado da cama,já tendo terminado,sai para fora ajudar o pessoal,me deram a tarefa de coletar galhos para fazer a fogueira enquanto ainda era dia,acenti e fomos eu e mais alguns alunos entre eles Park Sunghoon fomos para a floresta,peguei vários galhos,avistei outro,me agachei para o pegar,assim que o fiz os outros caíram também,que maravilha,bufei meio irritada,comecei a recolhemos novamente, alguém se agaichou para me ajudar,não me dei o trabalho de ver quem era,derrepente nossas mãos se tocaram,feito isso levantei minha cabeça lentamente e dei de cara com o Sunghoon,estava muito próximo ficamos assim por um tempo,e ele se aproximou,logo colando nossos lábios, não conseguia me mover,era só um selinho,queria mais,logo a falta de ar veio,e ele se afastou,quando pensei que o garoto iria embora,me beijou de novo,desta vez com mais vontade,os galhos já não se encontravam mais em meus braços e eu já não estava mais agachada no chão,me vi sentada no colo de Sunghoon,e este estava sentado no chão segurando em minha cintura me prensando contra ele,deslizei meus braços em volta do seu pescoço,o garoto pede passagem com a língua que é consedida prontamente por mim,cada vez mais aquele beijo se tornava mais quente e apaixonado,sinto o ar mais uma vez se esvaindo de meus pulmões e fomos parando aos poucos,nos separamos ofegantes ainda olhando um para o outro,sentia meu rosto quente,eu não sabia o que fazer a seguir,ainda estava sentada em cima de suas pernas,resolvi me pronunciar:- S-Sunghoon nós temos que levar a lenha para a fogueira - dito isso ele me tirou de cima dele e se levantou e fiz o mesmo pegamos os gravetos do chão e fomos juntos pro lugar de início.
Chegamos lá sem dizer uma única palavra,colocamos toda a lenha junta e nos afastamos eu me sentia corar com as lembranças,me sentei e pus minhas mãos contra o rosto para cobrir minha vergonha aparente,mas não,eu não me arrependo de nada,se pudesse repetiria quantas vezes mais,pensei comigo mesma.
- Wonyoung!! - meu nome foi chamado.
- aonde você estava que demorou tanto amiga! - disse Yujin junto a Leeseo.
- eu estava.. coletando lenha para a fogueira - disse sorrindo amarelo.
- sei... Você vai nós contar tudo,fique sabendo disso. - Leeseo .
- ok depois eu conto para vocês. - respondi
- aliás,por que está vermelha? - perguntou Yujin
- p- por n- nada gente - disse meio nervosa.
- vai wony pode confiar na gente,somos suas melhores amigas.
Acenti e peguei em suas mãos as puxando para um canto .
- ok,vou falar...bem,eu fui coletar lenha com um grupo de alunos, incluindo o Sunghoon,e eu deixei cair os meus quando me separei,aí o Sunghoon me ajudou mas acabamos por nos beijar. - terminei de falar e olhei para elas.
- meu Deus, wony beijou ele de novo,meu shippe ainda vive!! - falou a mais velha enxugando lágrimas falsas dos olhos.
- sim,vocês são perfeitos um para o outro!! - leeseo diz batendo palmas.
18:00 da noite:
Estávam todos reunidos em volta da fogueira,ao meu lado estava Leeseo,e Yuna,vocês estão se perguntando e Yujin? Simples está conversando com Heesung ,só digo uma coisa eu shippo kkkkk
Peguei um marshmallow e espetei no graveto encostei no fogo,um tempo depois o desencostei,soprei com a boca e mordi um pedaço,hummmm,muito bom.Narradora on
Do outro lado da fogueira um certo pinguim não tirava da cabeça um certo coelhinho,isso porque desde mais cedo pensava no beijo,ele fitava a garota junto de suas amigas rindo e conversando,quando se deu conta estava sorrindo que nem um bobo apaixonado.
Logo a instrutora chegou com um violão e perguntou quem sabia tocar, ninguém respondeu,um certo garoto se pronunciou.- o meu amigo aqui - apontou para Sunghoon. - sabe tocar e cantar.
Depois de muita insistência da parte de seus colegas,o Park cedeu ao pedido deles,e assim passaram a sua última noite cantando em volta da fogueira.
Oii,mais um capítulo está noite, perdoem os erros de ortografia, até o próximo capítulo, beijos de luz 🕯️🕯️🕯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS-jangkku
RomanceWonyoung e Sunghoon são rivais,e sempre estão brigando,mas o que acontece quando em uma discussão numa sala de aula vazia algo a mais possa rolar? Pov Wonyoung Estávamos tão ocupados discutindo que nem nos demos conta do quão próximos ficamos,conseg...