Perseus
Voltando para casa após uma longa caminhada com Black recebo uma ligação no mínimo preocupante.
─ Thalia espero que seja importante estava pretendendo entrar na ducha agora.
─ Anh, Percy meu priminho querido que eu amo tanto.
─ Que merda você fez e quem vamos precisar silenciar?
─ Não, não é nada disso é que sua alteza me pediu para trazê-la para um bar e foi o que eu fiz só que ela está muito mais muito dopada.
─ Então traz ela de volta antes que por sua causa a imagem dela vá para lama.
─ Então priminho o problema é que a sua mulher não quer ir embora e está grudada em uma árvore e me ameaçando com uma garrafa quebrada.
─ Thalia você é minha general você devia conseguir lidar com algo desse tipo. - digo caminhando a passos rápidos até minha garagem.
─ Mas eu não quero e nem posso machucá-la imagina o escândalo.
─ Estou chegando ai, não a perca de vista.
Céus, só me faltava essa agora, entrei no primeiro carro que vi e acelerei até o bar favorito de Thalia rezando para que Annie não tenha feito nenhuma loucura ou algo pior.
Piper
O senhor Alex e eu confeccionamos juntos roupas maravilhosas e ele até me elogiou pelos meus talentos com moda, adoraria me gabar sobre isso por horas com minha melhor amiga/chefe/princesa, mas onde INFERNOS a Annabeth se meteu??!
Já fiquei sabendo que ela anda desabafando com Hazel agora sair sem sua dama de companhia é no mínimo uma falta de educação, sei que ela ainda está se sentindo culpada pelo o que aconteceu naquele dia, mas sinceramente para mim aquilo já é passado, superei isso em grande estilo literalmente falando. O que raios eu deveria fazer agora? Ir para meu quarto refletir sobre como fui descaradamente descartada?! Não isso é patético, por algum motivo hoje quase não tem ninguém circulando pela mansão e as duas altezas estão fora então acho que não tem problema se eu for dar uma circulada por ai, quem sabe eu tenho a sorte de encontrar uma adega aberta ou algo assim. Caminhando pela mansão é impossível não me sentir intimidada tudo é tão grande, luxuoso, bem organizado tudo remetia a grandeza do reino tudo isso dava uma atmosfera assustadora para o local.
─ O que está fazendo? - uma voz fria e sinistra questiona praticamente colada ao meu pescoço, salto para frente e me viro para encarar a pessoa misteriosa e acho que teria sido melhor nem ter a olhado. Era a rainha Reyna com toda a sua elegância e imponência.
─ Vossa majestade. - a reverencio rapidamente.
─ Não respondeu a pergunta. - ela cruza os braços.
─ Eu só estava... Procurando o... Banheiro?! - minto na cara dura.
Ela arqueia uma sobrancelha como se já soubesse da mentira.
─ Nesta ala da mansão? - ela pergunta desconfiada.
─ É que acabei me perdendo, sabe esse lugar é enorme.
─ De fato. - ela se vira. ─ Me siga. - ela ordena e caminha para um lado que eu tenho certeza de que não fica o banheiro, mas imagino que não seja uma boa ideia irritá-la então a seguir, mesmo receosa.
Perseus
Assim que parei em frente ao bar percebi a punk de cabelos curtos, parada encostada em uma árvore na entrada do local, desci do carro e fui até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Glacial
FanfictionPercy Jackson um homem de muitos feitos e qualidades impressionantes, filho do rei de Posedeia e herdeiro de seu pai, um rapaz que teve de tudo sempre, porém um coração frio como as geleiras do ártico e ideais igualmente grandes e fortes. Annabeth C...