𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨

241 19 3
                                    

-posso entrar?- bill bate na porta.

-claro,deita aqui- o chamo.

-eu te amo- ele me abraça e me dá um beijo na testa.

-eu tbm te amo.

-vc sabe que eu nunca falaria aquilo pra vc né, me perdoa, eu daria minha vida por vc- ele diz.

-eu sei, tá tranquilo.

-licença, que bom que se resolveram- tom entra no quarto.

-vem aqui com a gente- digo dando espaço.

-não, vcs tem que ficar sozinhos pelo menos hj- ele sorri e fecha a porta.

-ele tem razão, só nós dois- ele me beija devagar e desce a mão para minha intimidade.

-tranca a porta primeiro.

Ele levanta, tranca a porta e deita novamente, ele me beija lento, sinto seu hálito doce envolvendo cada parte da minha linda, suas mãos grandes e macias deslizando sobre meu cabelo e pelas minhas costas.

Ele pega uma camisinha e nós dois tiramos as roupas, me deito de costas para ele e ele me penetra, devagar, com amor, como se nossa volta dependesse disso, ele faz com cuidado e jeito, uma de suas mãos em minha barriga e outra em meu clítoris me masturbando levemente, o êxtase aumenta a cada segundo, eu preciso de mais, parece um droga, ele me vicia, e a cada minuto o efeito colateral do tesão nos envolve, a saudade deixa mais gostoso, a vontade de tê-lo por perto e a coragem que me toma pra viver com ele.

Ele chupa meus seios e eles endurecem, sinto arrepios com o momento, seu rosto estampado com o prazer me deixa louca, sinto seu cabelo em minha nuca me fazendo leves cosquinhas que deixa meu corpo mais sensível. Sinto a corrente elétrica do orgasmo vindo e em segundos gozo.

Ele vai mais devagar, beija meu pescoço e tira seu membro, me vira para ele beija minha boca, sinto seu corpo quente colado ao meu, que facilmente me esquentaria em um frio de -2 graus.

Deito em seu peito e adormeço.

-amor, acorda- sinto ele me mexer levemente.

-oi- esfrego meus olhos.

-levanta- ele se levanta e vai para o banheiro.

-já vou- deito mais um pouco enquanto ele toma o banho.

Dps de uns 5 min ele sai com a toalha em sua cintura.

-sua vez- te esperamos lá em baixo- ele pega suas roupas e sai para seu quarto.

-tá bom- sorrio e tomo meu banho.

A água quente caindo sobre mim me relaxando, nem parece que tudo isso aconteceu, estou leve.

Término meu banho e me visto, desço para sala e todos estão ali, sento no colo de tom e estico as pernas em cima de breno.

-oi-dou um selinho em tom e ele me abraça.

-oi coisa linda, como foi?- ele fala baixo.

-foi ótimo, precisávamos disso, mas da próxima quero os dois, sem fugir- falo em seu ouvido e ele sorri beijando meu pescoço.

-vamos fazer alguma coisa- gustav bagunça meu cabelo.

-tipo?- georg vem atrás e me dá um tapinha.

-cinema?Lançou pânico 6- digo animada.

-boa ideia- castiel diz.

-todos se arrumando- breno e castiel seguem para seus quartos juntos.

-vamos- puxo os gêmeos cada um por uma mão e fecho a porta do quarto- vai, me ajudar a escolher a roupa.

Eles sentam na cama e eu começo a vestir os vestidos.

-esse?-apareço com um vestido amarelo meio largo.

-não, nd a ver com o lugar- bill diz e tom concorda.

-ok, próximo- apareço com um vestido rosa longo sem manga.

-tbm n, muito sla- tom diz e bill concorda.

-ok, ok, próximo- apareço com um vestido preto, mid, tomara que caia com um decote em V,com uma fenda e detalhes em prata.

-esse- eles dizem juntos.

Respiro aliviada, eles saem do quarto enquanto eu me maquio, dps de uns 40 min todos estamos pronto e pegamos a pista para o cinema.

-7 ingressos para pânico 6-breno diz para uma mulher ruiva de sardas.

-sala a esquerda- ela diz e pega o dinheiro da mão de breno.

Entramos na sala e sentei no meio dos kaulitz.

Sinto alguém chutar minha cadeira nos últimos 12 min de filme, me viro e tenho a infeliz surpresa.

-rafael- falo baixo e saio correndo para fora.

-AMOR, ESPERA- tom e bill correm atrás de mim.

-oq foi?- eles me param.

-o rafael, tava atrás de mim- eu choro e eles me abraçam.

-esse estrume não foi preso ainda- bill diz.

-oq aconteceu- breno, castiel, gustav e georg vem até nós .

-rafael- tom diz e me beija na testa.

-eai- rafael aparece.

-seu desgramado- breno pula em cima de rafael e começa a socar sua cara.

Os seguranças do cinema aparecem e castiel separa breno de rafael.

-oq aconteceu aqui?- os seguranças perguntam.

-aquele cara abusou da minha irmã duas vezes, ele n foi preso ainda- breno diz estressado.

-o senhor vai ter que nos acom...- o segurança para ao ver que rafael já está longe e correu.

Eles correm atrás e dps de uns 15 min eles voltam.

-infelizmente ele escapou, vamos chamar a polícia e abrir um mandado de busca- um dos seguranças fala- leve ela pra casa e tranca tudo.

Fomos para o carro para ir embora.

-será que nunca vou poder sair sem que eles estraguem?- digo chorando.

-eles vão ser presos, pode ficar tranquila- gustav está dirigindo.

-eu espero.

Chegamos em casa e trancamos tudo, fui para meu quarto dormir, já era tarde, o dia foi cansativo hj, amanhã breno terá uma premiação para ir, se tudo der certo ele ganhará.

                                             —

notas da autora❤️

Voltei lindezas, o remédio tá me dando trabalho, mas criei forças e escrevi esse capítulo e um capítulo para blood marry, tá incrível, Alisson mafiosa tá impagável.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑/𝒕𝒐𝒎 & 𝒃𝒊𝒍𝒍 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora