☁︎ 0.3 ☁︎

312 25 133
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
☁︎ ' • 𝒀𝒐𝒖 𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑴𝒆

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

E foi assim durante algumas semanas.

A ausência de Sal no quarto ou em quaisquer canto da faculdade deixava Travis incomodado. Não sabia onde estava e muito menos sabia o que fazia. Só devido a isso, ele começou a achar que Fisher estivesse lhe evitando. Era óbvio... Depois daquela mera discussão que envolveu o passado de ambos, mal se olhavam ou se falavam.

Era tudo tão curto e seco. Um clima tenso.

Travis não estava satisfeito, não queria ter que ficar assim com o azulado. Sabia que uma parte era a sua culpa, mas a outra estava totalmente limpa como uma plumagem de uma nuvem.

E a imagem daquele rapaz dos cabelos estranhamente azuis e da face protética aparecia em sua mente todavia em olhar para a cama vazia ao seu lado ou algum objeto e cenário que pudesse o lembrá-lo. Era torturante!

Tentou distrair sua mente em exercícios físico, estudos e alguns entretenimento que gostasse — eis a questão, não sabia mais o que lhe divertia. Mas nada... Sal vinha em sua mente como se fosse uma atormenta abalavel. Não que fosse ruim... Mas era algo que ele não queria ter que sentir. Pensava nas partes que o faria ser o errado da questão — estava noivo e Sal namorava. Tudo em seu perfeito eixo, para quê romper? Embora não amasse Eva de verdade, mas Sal poderia amar o seu atual de verdade.

Incertezas... Travis parecia que fosse enlouquecer de tanto que pensava. Raiva de si mesmo em querer saber da vida do outro, algo que não era da sua conta. Parecia, até mesmo, que Sal e ele nunca terminaram de verdade e que deram um tempo um para o outro. Mas estava longe de ser isso.

E então decidiu ir pedir ajuda ao seu melhor amigo, vulgo Phillip. Aproveitou que Sal mal estava presente no quarto e o chamou para ir lá afim de falar sobre um assunto. E Phillip foi, sem hesitação alguma. Ele sempre estava disposto ajudar o seu melhor amigo.

Travis checava o relógio no pulso, sentado em sua cama bem impaciente. Até que se levanta da cama com tudo ao escutar algumas batidas na porta — não deduziu ser Sal já que o quarto também era dele e entrava pela própria permissão.

O loiro abre a porta e dá passagem para o seu amigo passar, então fecha a porta por seguinte.

Eu espero que o assunto seja bem sério, pois tive que cancelar minha hora na manicure.

Você se atrasa e ainda reclama?

Não estou reclamando.  — Phillip se senta na cama de Travis e cruza as pernas. — Vai, o que quer me falar?

Quero que tire uma pessoa da minha cabeça. — Contou, um tanto que sem jeito.

Phillip ficou em silêncio por alguns minutos e depois gargalhou. Aquilo irritou Travis, sentiu que estava sendo feito de palhaço.

♡ 𝕋𝕙𝕖 𝕊𝕚𝕟 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘  ♡  [ 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙞𝙨 ] - Part. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora