Narradora on
O ônibus depois de um tempinho havia chegado ao seu destino,a escola,os alunos desceram do mesmo, recolheram seus pertences e pouco a pouco foram para suas casas.
Narradora off
Pov Wonyoung
Meu motorista me buscou na entrada da escola,apesar de ser uma manhã de segunda feira,não teríamos aula hoje.
Assim que o carro adentrou a garagem da bela casa, wony já sentia o cansaço a dominar,ela saiu do carro pegou a mala, agradeceu ao motorista e entrou em casa.
Subi as escadas,andei no corredor procurando os meus aposentos, terceira porta a esquerda, peguei na maçaneta e a girei, finalmente,pensei aliviada.
Fechei a porta, deixei a mala de lado,me despi,e fui de encontro ao banheiro que tinha alí.
Enchi a banheira,adicionei uns sais de banho, depois de um tempinho entrei na água.
Tão relaxante...estava uma maravilha, até um certo garoto invadir meus pensamentos.
Me lembrava daquele beijo,da sua boca,as nossas línguas enroscadas uma na outra,os corpos buscando aproximação,me senti quente só de lembraar.
Balancei a cabeça, tentando esquecer desse assunto,me levantei e sai da banheira.
Depois de tomar banho,me troquei,e deitei na cama.
Passei a tarde toda dormindo,estava só o pó,levantei,e sentei na cama e fiquei olhando pra parede.
Bateram na porta, - quem é? - perguntei. - sou eu Wonyoung! - disse a voz do outro lado da porta,ainda não reconheci quem é, sai da cama,e atendi a pessoa do outro lado,dei de cara com minhas amigas,sorri.
- oi garotas o que fazem aqui? - perguntei.
- viemos te chamar para sair com a gente - Leeseo.
- aonde vocês vão? - Wony
- ao shopping! - disseram Yujin e leeseo em uníssono.
- a.. não sei não...- wony.
- a vai Wony vai ser legal,vamos ver um novo filme que lançou e fazer umas comprinhas - disse Yujin fazendo uma carinha fofa.
- tá legal,vou me arrumar,podem entrar. - dei passagem para elas entrarem.
QBT
Já lá no shopping,fizemos compras em varias lojas diferentes,andamos bastante,comemos, e por fim fomos ao cinema assistir o tal filme.
Sentamos nas poltronas,uma ao lado da outra,se passaram os trailers,e aí o filme começou.
Assim que acabou saímos da sala e nos dirigimos a saída do shopping,eu gostei do filme,achei bem legal.
21:30 da noite,me encontrava de pijama dando os últimos toques finais no visual,conferi meu material na bolsa,assim que tudo estava pronto,me deitei e logo cai no sono,eu mal sabia o que me esperava.
Terça feira :
Acordei bem cedo hoje,me sentia muito bem, realmente uma boa noite de sono faz milagres,me levantei e fiz toda a minha rotina.
Já devidamente pronta com meu uniforme, peguei a mochila e desci para o térreo da casa.
Me dirigi a cozinha e comi algumas torradas,e tomei um chá.
QBT
Estava no pátio a espera das aulas começarem e Yujin e Leeseo estavam comigo no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS-jangkku
RomanceWonyoung e Sunghoon são rivais,e sempre estão brigando,mas o que acontece quando em uma discussão numa sala de aula vazia algo a mais possa rolar? Pov Wonyoung Estávamos tão ocupados discutindo que nem nos demos conta do quão próximos ficamos,conseg...