"Without me"

4 0 0
                                    

Depois daquele dia na sorveteria, Han nunca foi o mesmo.

Han chegava em casa atrasado, já chegava em casa sem fome e chegava sempre cansado e parou de falar com Lee Know.

*****************************************

Lee Know acordou primeiro e foi fazer suas higienes, depois colocou um conjuntinho cinza de moletom e desceu para fazer o café da manhã.

Em seguida Han acordou e foi fazer suas higienes, depois colocou uma roupa confortável (blusa branca Basic e um shorts) e desceu.

Han: Que cheirinho bom.

<Diz indo a cozinha>

Han: O que você está fazendo para o café da manhã? Precisa de alguma ajuda?

<Diz se sentando no balcão a frente de Lee Know que está fazendo algo>

Lee Know: Nossa, que milagre.

Han: Do que você está falando?

Lee Know: Você está falando comigo.

Han: Como assim?

Lee Know: Você está muito estranho.

Han: Que?

Lee Know: Você quando chega em casa vai direto pra cama e vai pra cama...não toma banho, não come e nem fala comigo...isso está me deixando muito triste...

Han: Para de se preocupar a toa.

Lee Know: Do que você está falando?

Han: Eu chego em casa atrasado...o motivo é...eu tô jantando com a Jade todos os dias depois do trabalho e chego cansado e vou dormir.

Lee Know: Mais mesmo assim, isso não é motivo para poder parar de falar comigo, não quero parecer possessivo, mais...estamos namorando e você está passando mais tempo com essa moça da sorveteria do que comigo.

Han: Lee, para de ser assim, ela é muito legal, tenta conhecer ela.

Lee Know: Tá vendo o que você tá falando.

Han: Como assim?

Lee Know: Você nunca me chama de Lee.

Han: Isso é sério?! Olha, deixa prá lá, vou sair.

Lee Know: Você vai pra onde? Não vai tomar café da manhã? É o seu favorito.

Han: Vou na cafeteria com a Jade, aquela que eu queria ir a tempos.

Lee Know: Como assim?! A gente combinou de ir nós dois juntos lá pra comemorar o nosso 3 anos de namoro.

Han: A gente já combinou e não posso cancelar, desculpa Minho...podemos ir em outro lugar, o que acha?

Lee Know: Não acredito...

Han: No que?

Lee Know: Deixa prá lá, vai logo...

Han: Tá tudo bem Minho?

Lee Know: Tô sim...

Han: Tudo bem então, tchauzinho.

<Diz saindo de casa>


Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora