A Tristeza era um sentimento humano muito conhecido, Sempre que aparecia em sua vida Xiao Zhan mergulhava, a água era o único lugar onde se sentia confortável o suficiente para deixar suas lágrimas irem.
O fato de que ninguém perceberia que estava chorando por estar debaixo da água era perfeito pra Zhan, desde pequeno sempre teve o hábito de mergulhar de olhos abertos, pelo medo de bater em algo ou alguém, seus pais sempre reclamavam de seus olhos vermelhos, a primeira vez que chorou de baixo d'água ninguém percebeu já que o menino de cabelos escuros sempre voltava com os olhos vermelhos do cloro.
Com o tempo, mergulhar se tornou rotina, sempre que precisava de um tempo para pensar ou chorar ia para piscina e chorava até se sentir melhor, Até se livrar da tristeza.
Porém agora com 31 anos se encontrava na piscina de seu condomínio, chorando feito uma criança.
E parecia que mergulhar já não adiantava mais, Seu mundo , Sua paixão e sua vida passava diante de seus olhos.
Seu primeiro amor, O cara que o prometeu o mundo e disse que era o único na vida de Zhan havia o enganado por muitos anos.
De baixo d'água deixava que suas lágrimas se juntasse com a água da piscina, a falta de ar o sufocava , o garoto de cabelos escuros sobe para a superfície e deita a cabeça na borda da piscina , não se importava mais se o avistassem chorar.
No momento tudo Oque queria era botar pra fora tudo aquilo preso dentro de si, um lado seu queria acreditar que era mentira, que todas aquelas palavras de amor e frases com promessas melosas para o futuro fossem reais, não queria odiar aquele que tanto amou, não queria o abandonar.
No fundo ainda amava muito o mais velho.
Fechou os olhos lembrando todos os momentos em que o outro o prometeu o mundo e o fez ver as estrelas, aquilo agora doía tanto, o sentimento ainda estava ali no seu coração e estava o machucando agora, queria tanto que o outro estivesse Ali e o falasse que tudo ficaria bem e que não era real.
Sentiu uma mão em seus cabelos o fazer carinho e alguém se sentar ao lado da borda onde apoiava a cabeça.
Por um momento sua mente o traiu o fazendo acreditar que poderia ser ele, mas era apenas o vizinho do bloco a direita que era policial, Xiao Zhan já tinha o encontrado diversas vezes enquanto saia pra trabalhar.
Seu nome era Wang Yibo, sempre que saia pela manhã se encontrava com o policial indo ao trabalho, no começo os dois sempre se cumprimentava com um sorriso tímido mas depois de meses se vendo passaram a bater papo do caminho do bloco de ambos até o estacionamento , Yibo era Chinês porém passou toda sua vida morando na Coreia do Sul e quando completou idade suficiente se mudou para china para morar perto de seus avós já que seus pais tinham um emprego fixo e não podiam largar tudo para ir cuidar de seus próprios pais que estavam envelhecendo e só tinham uma filha única.
De "bom dia" passou para conversa sobre a vida de ambos e logo depois se fortaleceu para uma simples amizade de vizinho, Yibo era um verdadeiro fofoqueiro, adorava contar sobre os babados da vizinhança e Xiao Zhan não fazia ideia da onde o mais novo conseguia tanta informação, uma vez ele literalmente chegou com a fofoca que a sua vizinha do 208 estava grávida antes mesmo da vizinha divulgar para o marido e familiares.
fechou os olhos aproveitando a mão pesada do policial sobre seus cabelos molhados, não era quem esperava ,porém, era confortável ter a presença do outro ali.
" Eu não queria ser intruso em um momento sensível seu, mas também não queria o deixar chorando sozinho, você quer desabafar? " Yibo não está com seu sorriso brincalhão no rosto, ele está sério porém com aquele olhar acolhedor que fazia que Zhan se sentisse acolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistress • Yizhan
FanfictionMistress é uma Oneshot onde conta a história de Xiao Zhan Que descobre que seu Amor Jin Hao é casado a anos com outra pessoa e Yibo ao encontrar seu amigo chorando na piscina o consola e percebe algo importante na relação de ambos. Yizhan Oneshot Ca...