Acordo me sentindo meio tonta então me sento na cama pra ver se melhora, tomo um copo de água e começo fazer minha oração matinal de sempre. Vejo melinda na porta entristecida, ela tanta me convence a fica em casa hoje, mas não posso falhar no serviço eu já falhei uma vez, e aqui só pode falhar duas vezes em caso de emergência.No dia que faltei foi porque estava com muita dor na cabeça, não conseguia nem levantar então tive que faltar.
Me lavando, tomo um banho e vou tomar café com minha filha, e só o que temos café puro, me dá uma angústia e tristeza em não poder dá uma vida digna pra melinda.
- Minha filha me desculpa por não poder te dar uma vida boa, uma casa melhor você merece o mundo minha filha._ digo me sentindo incapaz.
- Não diga isso mamãe o que importa pra mim é está sempre junto de você e dona Rosa eu sou feliz aqui com vocês, e isso que importa mamãe.
Diz isso e vem me dá um beijo, então nos apressamos para eu não perder o ônibus. Me despeço dela com um beijo e subo no ônibus, na hora a tontura bate novamente, mas me sento e passa.
Chegando na vinha de uva já recebemos a ordem que o serviço vai ser puxado, hoje temos que terminar os tambores de vinho falta 3 tambores então nós apressamos para colheita.
Já se passou horas nesse sol quente, não podemos parar nem pra almoçar direito hoje só nos deram pão seco com água estou pegando o suco da uva que as meninas amassam e estou levando pro tambor até que a tontura vem novamente Jaci minha amiga vem até mim me ajudando.- Vocês está bem Lúcia? Parece pálida pare um pouco._diz com o semblante preocupado.
- Está tudo bem, foi só a tontura que dessa vez veio mais forte, não posso parar Jaci se não ficaremos sem janta._ digo já sabendo das consequências que podemos ter.
- Essa vida é uma miséria, queria poder ter condições para ajudar todos vocês para podermos sair daqui._ diz revoltada.
- Eu também minha amiga,eu também...
- Vamos voltar pro trabalho antes que eles venham nos dar o veredito que estamos de castigo._ diz revirando os olhos com raiva.
- Isso nunca, não posso dormir longe da minha menina de novo._ digo com medo me lembrando do que fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente MINHA
FanfictionMelinda Santos, uma garota gentil, ingênua e de uma beleza invejável. Ela fica entristecida diante da doença da mãe, até que sua mãe decide fugir para não sofrerem as consequências de um erro, mas se vê desesperada diante da irá de Dylan Moreau.🌺 D...