The Beginning, part I

1.1K 45 78
                                    

Oi genteee! Quem vai no show do Lou em SP ou Curitiba?? Estarei nos dois, então, quem quiser dar um oi, só me mandar mensagem!!

E vamos a mais um extra porque eu to com saudade de vocês ❤️❤️❤️

Cansaço, esgotamento e desejo por uma cama confortável para embalar horas de sono ininterruptas. Provavelmente era o que Louis deveria sentir e querer após terminar uma cirurgia que durou quase quinze horas e necessitou de absolutamente toda a sua atenção, mas a adrenalina por ter realizado seu primeiro transplante cardíaco, e ter sido muito bem sucedido, mesmo com as complicações que surgiram durante o procedimento, fazia com que ele almejasse tudo, menos dormir.

Tinha falado com Harry um pouco antes de ir para a cirurgia, já deixando avisado que poderia demorar e só voltou a entrar em contato com o esposo na manhã do dia seguinte, noticiando seu bom feito.

Louis tinha sido pego de surpresa, seu turno estava quase no fim quando a chegada do coração foi anunciada e ele não poderia e nem iria negar ao seu paciente a chance de uma vida melhor e saudável.

Ele estava há mais de vinte e quatro horas acordado, mas não conseguia sucumbir ao cansaço natural que deveria sentir, cada parte de seu corpo parecia uma arma carregada, pronta para disparar.

Tudo o que podia desejar era chegar em casa e encontrar seu belo marido a sua espera e contar para ele passo a passo do que havia vivenciado, porque sabia que Harry, mesmo não entendendo de termos clínicos, faria questão de escutá-lo e isso, sem dúvida alguma, fazia com que tudo valesse a pena.

Louis agradeceu por muitas coisas quando finalmente estacionou seu carro na garagem de sua casa. Agradeceu pela oportunidade de exercer medicina, agradeceu por ter a chance de mudar positivamente a vida das pessoas, agradeceu por não desapontar a confiança que era depositada nele e, principalmente, quando adentrou o seu lar e caminhou até a sala, agradeceu pela sorte que tinha por ter Harry Styles em sua vida.

Ficou parado com um sorriso bobo nos lábios enquanto observava o esposo se alongando maravilhosamente sobre uma esteira de yoga e acabou por suspirar um pouco alto, porque, céus, Harry era perfeito.

Ele estava vestido com uma regata preta e um short larguinho na cor cinza, tendo o rosto perfeitamente adornado com alguns cachos que escapavam do coque mal feito e nada poderia ser mais bonito que aquilo.

Se Louis pudesse, passaria horas do seu dia apenas admirando o quão lindo Harry era, afinal, não importava há quantos anos eles estavam juntos, o amor, a adoração e o desejo que nutria pelo cacheado apenas aumentava com o passar do tempo.

— Amor, você chegou! — Harry pausou rapidamente a vídeo aula de yoga que estava assistindo para então correr até Louis, o abraçando com muito carinho. — Como foi a cirurgia? Você está com fome? Quer que eu faça alguma coisa? Eu resolvi fazer yoga porque estava ansioso te esperando chegar!

Harry falava atropelando as palavras, sorrindo e animado apenas por estar junto de Louis e isso serviu muito bem para intensificar a carga de adrenalina que dominava o médico.

Ver a pessoa que amava demonstrando o quanto ela se importava consigo era algo que poucos tinham a sorte de ter, Louis sabia disso.

— Acalme-se, amor, está tudo bem! — Ele comentou rindo, selando carinhosamente os lábios gordinhos do esposo. — Eu não estou com fome, tomei banho no hospital e a única coisa que eu quero é que termine sua aula de yoga, hu? Eu te conto sobre a cirurgia depois.

— Você tem certeza? Você pode me contar enquanto eu faço os exercícios. — Harry ponderou, fazendo carinho no rosto de Louis.

O homem tinha olheiras, mas seus olhos não demonstravam cansaço e a única coisa que Harry queria era deixá-lo o mais relaxado possível após tudo o que ele tinha feito.

Playing With The Limits L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora