No capítulo anterior....
Kimi: TOLOS! ACHAM MESMO QUE NÃO VAMOS ENCONTRAR VOCÊS? - Voz maligna.
- Agatha surge junto com o Hades, Thanatos e Hipnos.
Thanatos: Pra onde pensam que vão? - Voz maligna.
Shigaraki: Entrem no portal, Agora. - Voz séria.
- Hiroshi entra junto com o Ayato e a Sakura.
- Shigaraki estava prestes a entrar, porém percebe que a Hana estava apenas olhando para a Enma.
Shigaraki: VAMOS, HANA! NÃO VOU CONSEGUIR MANTER O PORTAL DURANTE MUITO TEMPO. - Grito.
- Hana olha para a Enma e pensa:
Pensamento da Hana: EU VOU TE SALVAR! CUSTE O QUE CUSTAR. - Voz séria.
- Hana entrar no portal junto com o Shigaraki.
Hades: Ataquem. - Voz calma.
- Todos lançam um ataque, porém o portal desaparece bem antes.
- O portal é fechado.
Thanatos e Kimi: Droga. - Voz de irritados.
- Hades finalmente possuiu o corpo da garota da escuridão eterna! Um receptáculo perfeito para aumentar ainda mais as suas habilidades. Através do Eclipse Solar, o portal que liga o submundo para o planeta Terra é ativado nos Campos Elíseos.
- Logo após a fuga do quarteto da morte, Thanatos começa a surtar.
Thanatos: MALDITOSS! COMO SE ATREVEM A ME HUMILHAR DESSA MANEIRA? - Voz de irritado.
- Hipnos responde de forma bem tranquila:
Hipnos: Não adianta surtar por causa disso, Thanatos. - Voz calma.
- Thanatos olha para a Kimi e a Agatha.
Thanatos: POR QUE VOCÊS DUAS NÃO FIZERAM NADA? ESTÃO DE PALHAÇADA COM A MINHA CARA? - Grito.
- Agatha, Akira e Kimi permanecem em silêncio.
- Thanatos dar um soco na parede.
Thanatos: Droga. - Voz de irritado.
- Thanatos esquece por alguns segundos que o imperador Hades estava presente.
- Thanatos fica mais branco do que já é.
Thanatos: Im-Imperador Hades?? Eu--
- Hades interrompe.
Hades: Já acabou com o seu discurso, Thanatos? - Voz séria.
- Thanatos abaixa a cabeça rapidamente e responde:
Thanatos: Si-Sinto muito, Imperador Hades. - Voz alterada.
- Hades fecha os olhos e fala:
Hades: Deveria parar de se comportar como uma criança mimada e agir como o Deus da morte. - Voz séria.
- Thanatos começa a suar de nervoso.
Hades: Vejo que o Hipnos que possui a mesma idade que você, tem agido mais como um Deus do que você jamais foi. - Voz séria.
Pensamento do Akira: Que sensação é essa? É como se o ambiente estivesse me sufocando. - Voz de nervoso.
Pensamento do Thanatos: Como ele pode está me comparando com o Hipnos? - Voz de irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT) Volume 1. Saga De Hades. 🔥
FantasyA História é sobre uma raça sobre-humana que adquiriu poderes e Habilidades através dos deuses gregos que viviam na terra junto com os Humanos . A protagonista é a Enma que nasceu com duas habilidades extremamente raras e que vai conhecer a Hana que...